A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/03/2015 21:23

Prefeito diz que Taça envolvendo bairros lembra os bons tempos da várzea

Paulo Nonato de Souza
O prefeito Gilmar Olarte no evento de lançamento da Taça MSRecord de Futebol Amador, agora à noite (Foto: Alcifes Neto)O prefeito Gilmar Olarte no evento de lançamento da Taça MSRecord de Futebol Amador, agora à noite (Foto: Alcifes Neto)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, disse agora à noite que a disputa da Taça MS Record Interbairros de Futebol Amador sera fundamental a mobilização da população de todos os bairos da Capital em torno do esporte, como instrumento de integração.

“Campo Grande agradece esse tipo de iniciativa. O futebol é o nosso principal esporte e há muito tempo se via uma competição como essa envolvendo os bairros. É a volta do futebol dos tempos bons da várzea, o berço de tantos craques”, comentou o prefeito ao participar da festa de lançamento da competição junto com o ministro do Esporte, George Hilton, e o governador Reinaldo Azambuja.

Promovida pela TV Record (Rede MS de Rádio e Televisão), a Taça vai reunir 33 equipes e promote ser a mais disputada da história do futebol amador campo-grandense.

Segundo o coordenador técnico, Marcílio de Souza Silva, serão utilizados 18 campos nos mais diversos bairros da Capital. Em cada final de semana serão realizados oito jogos em quatro campos, dois jogos em cada campo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions