A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/06/2013 23:20

Presidente da FFMS, Cezário divulga nota sobre eliminação do Naviraiense

Helton Verão

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, divulgou nota nesta tarde lamentando a eliminação do Naviraiense da terceira fase da Copa do Brasil, ocorrida em julgamento do tribunal pleno do STJD, realizado nesta tarde em Fortaleza.

Presente ao plenário da OAB do Ceará, Cezário também esteve ao lado de seu filiado nas instâncias anteriores do julgamento, realizadas no Rio de Janeiro.

Na nota o presidente diz discordar da eliminação do Naviraiense, enalteceu o trabalho dos advogados que defenderam o clube, os Drs. João Zanforlin e Felipe.

Após duas vitórias em Comissões Disciplinares do STJD, o tribunal pleno optou por divergir das Comissões, e eliminou o Naviraiense da Copa do Brasil por oito votos a um.



Jair Lima também ouvi essa historia aí....Agora ele vem lamentar? uhauhauhauha
 
André Péricles em 23/06/2013 19:46:24
Lamenta hein, a RF - Rádio Futebol diz o contrário, "Que ele e o marcos da FFMS quem articulou junto aos dirigentes do Paysandu os problemas de contrato vencido do Naviraiense, o que é uma traição ao futebol sul-matogrossense", esses dirigentes sepultaram o futebol no estado e isso sim que é lamentável...
 
Jair Lima em 21/06/2013 09:04:34
Além de tudo é cínico... DIRETORIA DO NAVIRAIENSE: BUSQUEM A JUSTIÇA COMUM!!! Parem esse campeonato, pressionem a CBF. O que esse juiz do Pleno fez não é certo! O juri tinha dado parecer favorável por unanimidade 2x. O Rio Branco/AC conseguiu permanecer na Série C do Brasileirão indo buscar seus direitos na Justiça Comum.
 
Paulo Medeiros em 21/06/2013 07:57:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions