A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/02/2014 13:46

Presidente 'implora' e Mauro Marino aceita permanecer no Aquidauanense

Helton Verão
Técnico diz que presidente foi até sua casa e pediu para ficar atendendo suas reivindicações Técnico diz que presidente foi até sua casa e pediu para ficar atendendo suas reivindicações

O técnico Mauro Marino foi convencido a não abandonar seu posto no Aquidauanense. Na manhã de hoje o presidente João Garcia foi até a casa do técnico para conversar e pedir para que não saísse.

Para isso, Mauro pediu a Garcia que explicasse publicamente os problemas que o clube passa, como a falta de dinheiro para trazer reforços e a deficiência técnica da atual equipe. “Avisei que quero reforços e para isso terei que dispensar quatro a cinco jogadores para trazer mais dois, além disso pedi a ele para explicar à imprensa e aos torcedores o que estamos passando para não pensarem que estamos fazendo serviço mal feito”, revelou Marino.

Na noite de ontem (9), o treinador chegou a postar em seu perfil do Facebook que estava entregando o chapéu, por sentir o momento ideal e em tempo para que outro profissional ajude o Azulão a sair da zona de rebaixamento, do grupo A, com apenas dois pontos e nenhuma vitória.

Sobre a publicação na rede social comunicando a demissão, Marino disse ter desejado expressar sua insatisfação com o desempenho de alguns atletas.

Dificuldade a vista – Após ter ‘feito as pazes’, Mauro prevê uma tremenda dificuldade para conseguir reforços. “Nesta época do ano é difícil achar reforço bom sem clube. Teríamos que esperar de três a quatro rodadas para conseguir alguns do interior paulista”, ressalta o técnico.

Entre os fatos mais marcantes de sua história com o Azulão, estão a o vice campeonato em 2011 e a classificação do Aquidauanense para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste ano. Situação nunca alcançada antes por um clube de Mato Grosso do Sul. Mauro está no Aquidauanense desde a sua fundação, em 2008.

Outra reunião na tarde desta segunda-feira deve definir mais alguns detalhes e a oficialização do “Fico” de Marino.

Na próxima rodada, a 7ª, o Azulão recebe o Misto, na quarta-feira (9), às 20 horas, no Noroeste.

Novoperário vence Aquidauanense por 1 a 0 no Morenão
O Novoperário venceu o Aquidauanense por 1 a 0 na tarde deste domingo (9), no estádio Morenão, em Campo Grande. O gol da vitória foi marcado por Adri...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


Quem tinha que pedir para sair é o Pres. João Garcia que não tem crédito nenhum com os setores público, comércio e pecuário da cidade que poderiam ajudar o clube a sair dessa situação, com patrocínios importantes. Sr. João Garcia larga o osso e pede pra sair.
 
Fernando Leme em 11/02/2014 08:16:57
Mas e bom esse tecnico fica, pelo menos e mais tres pontos pro comercial na proxima roda, ai em aquidauana.
 
comercialino de coração em 10/02/2014 18:19:01
Parabéns Mauro pelo seu amor ao Clube, realmente somente pessoas como você jamais desiste, pois como um grande comandante e a frente de tantos comandos sábios jamais deixaria essa embarcação a deriva.
 
Celio Castro em 10/02/2014 16:41:09
não é só o aquidauanense que perderia e sim o futebol sulmatogrossense com a partida de mauro mariano do clube;ainda bem que por enquanto ela não se concretizou!!!ele é sem dúvida e disparado na frente o melhor técnico de futebol do estado!!!
 
anderson cavalheiro brasil em 10/02/2014 15:51:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions