ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Presidente 'implora' e Mauro Marino aceita permanecer no Aquidauanense

Helton Verão | 10/02/2014 13:46
Técnico diz que presidente foi até sua casa e pediu para ficar atendendo suas reivindicações
Técnico diz que presidente foi até sua casa e pediu para ficar atendendo suas reivindicações

O técnico Mauro Marino foi convencido a não abandonar seu posto no Aquidauanense. Na manhã de hoje o presidente João Garcia foi até a casa do técnico para conversar e pedir para que não saísse.

Para isso, Mauro pediu a Garcia que explicasse publicamente os problemas que o clube passa, como a falta de dinheiro para trazer reforços e a deficiência técnica da atual equipe. “Avisei que quero reforços e para isso terei que dispensar quatro a cinco jogadores para trazer mais dois, além disso pedi a ele para explicar à imprensa e aos torcedores o que estamos passando para não pensarem que estamos fazendo serviço mal feito”, revelou Marino.

Na noite de ontem (9), o treinador chegou a postar em seu perfil do Facebook que estava entregando o chapéu, por sentir o momento ideal e em tempo para que outro profissional ajude o Azulão a sair da zona de rebaixamento, do grupo A, com apenas dois pontos e nenhuma vitória.

Sobre a publicação na rede social comunicando a demissão, Marino disse ter desejado expressar sua insatisfação com o desempenho de alguns atletas.

Dificuldade a vista – Após ter ‘feito as pazes’, Mauro prevê uma tremenda dificuldade para conseguir reforços. “Nesta época do ano é difícil achar reforço bom sem clube. Teríamos que esperar de três a quatro rodadas para conseguir alguns do interior paulista”, ressalta o técnico.

Entre os fatos mais marcantes de sua história com o Azulão, estão a o vice campeonato em 2011 e a classificação do Aquidauanense para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste ano. Situação nunca alcançada antes por um clube de Mato Grosso do Sul. Mauro está no Aquidauanense desde a sua fundação, em 2008.

Outra reunião na tarde desta segunda-feira deve definir mais alguns detalhes e a oficialização do “Fico” de Marino.

Na próxima rodada, a 7ª, o Azulão recebe o Misto, na quarta-feira (9), às 20 horas, no Noroeste.

Nos siga no Google Notícias