A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

18/09/2011 07:58

Pressionado, Corinthians faz clássico com o Santos e tenta recuperar liderança

Fabiano Arruda

O Corinthians faz clássico contra o Santos neste domingo, às 15 horas (de MS), no estádio do Pacaembu, pressionado para retomar a liderança após os resultados de ontem pelo Campeonato Brasileiro.

O Timão não só perdeu a ponta da tabela como caiu para terceiro lugar. O Vasco chegou a 45 pontos é o novo líder após golear o Grêmio e o São Paulo, que atingiu 44 tentos, assumiu a vice-liderança após atropelar a equipe do Ceará no Morumbi.

Com 43 pontos, a equipe do Parque São Jorge pode retomar a liderança, mas o Santos, embalado por duas vitórias seguidas, promete ser parada indigesta.

Ainda mais porque o Peixe terá o atacante Neymar no time titular ao lado de Borges.

Já o Corinthians terá o retorno de Alessandro, que volta após lesão muscular, e Emerson, que deve começar a partida ao lado de Liedson no ataque.

Outras quatro partidas ocorrem também às 15 horas, entre elas, o clássico entre Flamengo e Botafogo no estádio Engenhão.

Em Salvador, o Bahia recebe a equipe do Fluminense, enquanto no estádio Arena da Baixada, duelam Atlético-PR e Figueirense. Já o Palmeiras vai ao estádio da Ressacada enfrentar o Avaí.

Às 17 horas, completam a rodada os jogos Cruzeiro x América-MG, na Arena do Jacaré, e Internacional x Coritiba, no Beira Rio.

Na abertura da 24ª jornada, além das vitórias de São Paulo e Vasco, o Atlético-GO bateu o Atlético-MG por 1 a 0 e complicou ainda a mais a vida do Galo.

Com dois contundidos, Atletico-MG perde e fica perto da degola
O Atlético-MG teve dois jogadores contundidos na partida deste sábado, no Serra Dourada, e foi derrotado pelo xará de Goiás por 1 a 0, pelo Campeonat...
Vasco goleia Grêmio e assume liderança do Brasileirão
O Vasco goleou o Grêmio por 4 a 0, neste sábado, em São Januário, e assumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro.Com a vitória, o...
São Paulo goleia, passa o Corinthians e vira vice-líder
Mesmo sem poder contar com Dagoberto, suspenso, o São Paulo goleou o Ceará, neste sábado, por 4 a 0, no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada, ultrapas...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions