A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

18/09/2011 07:58

Pressionado, Corinthians faz clássico com o Santos e tenta recuperar liderança

Fabiano Arruda

O Corinthians faz clássico contra o Santos neste domingo, às 15 horas (de MS), no estádio do Pacaembu, pressionado para retomar a liderança após os resultados de ontem pelo Campeonato Brasileiro.

O Timão não só perdeu a ponta da tabela como caiu para terceiro lugar. O Vasco chegou a 45 pontos é o novo líder após golear o Grêmio e o São Paulo, que atingiu 44 tentos, assumiu a vice-liderança após atropelar a equipe do Ceará no Morumbi.

Com 43 pontos, a equipe do Parque São Jorge pode retomar a liderança, mas o Santos, embalado por duas vitórias seguidas, promete ser parada indigesta.

Ainda mais porque o Peixe terá o atacante Neymar no time titular ao lado de Borges.

Já o Corinthians terá o retorno de Alessandro, que volta após lesão muscular, e Emerson, que deve começar a partida ao lado de Liedson no ataque.

Outras quatro partidas ocorrem também às 15 horas, entre elas, o clássico entre Flamengo e Botafogo no estádio Engenhão.

Em Salvador, o Bahia recebe a equipe do Fluminense, enquanto no estádio Arena da Baixada, duelam Atlético-PR e Figueirense. Já o Palmeiras vai ao estádio da Ressacada enfrentar o Avaí.

Às 17 horas, completam a rodada os jogos Cruzeiro x América-MG, na Arena do Jacaré, e Internacional x Coritiba, no Beira Rio.

Na abertura da 24ª jornada, além das vitórias de São Paulo e Vasco, o Atlético-GO bateu o Atlético-MG por 1 a 0 e complicou ainda a mais a vida do Galo.

Com dois contundidos, Atletico-MG perde e fica perto da degola
O Atlético-MG teve dois jogadores contundidos na partida deste sábado, no Serra Dourada, e foi derrotado pelo xará de Goiás por 1 a 0, pelo Campeonat...
Vasco goleia Grêmio e assume liderança do Brasileirão
O Vasco goleou o Grêmio por 4 a 0, neste sábado, em São Januário, e assumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro.Com a vitória, o...
São Paulo goleia, passa o Corinthians e vira vice-líder
Mesmo sem poder contar com Dagoberto, suspenso, o São Paulo goleou o Ceará, neste sábado, por 4 a 0, no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada, ultrapas...
Jogadores de MS avançam na etapa do Brasileiro em João Pessoa
Mato Grosso do Sul terá representantes em quadra neste sábado (23) pela etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. Pelo naip...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions