ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Primeira Corrida High Tech de Campo Grande ficou para o próximo domingo

Paulo Nonato de Souza | 06/04/2015 09:57

A primeira Corrida High Tech a Distância de Campo Grande não foi realizada ontem pela manhã, como estava previsto, em função da chuva, e teve que ser adiada para o próximo domingo, dia 12, anunciou a organização do evento.

“Reabrimos as inscrições que poderão ser feitas até sábado, dia 11, e o participante nem precisa ser de Campo Grande. Pode ser de qualquer cidade de Mato Grosso do Sul, inclusive já temos inscrições de corredores de Dourados. E com um detalhe importante: Não há taxa de inscrição. É gratuita”, disse Maurício Gauna.

A prova será de 5 Km, mas sem local definido nem disputa em grupo. Isso cabe a cada participante escolher onde deseja correr, porque a medição de tempo e a distancia percorrida será realizada por meio do aplicativo. Para efeito do acompanhamento online, necessariamente a corrida tem que acontecer entre 5h da manhã até meio-dia.

De acordo com a organização da prova, não haverá margem de erro, ou seja, o participante deverá correr os 5 Km por completo.

SERVIÇO - Endereço para envio dos detalhes da prova: https://www.facebook.com/pages/Grupo-de-corrida-Curto-Circuito/1489244971314232?fref=ts - Duvidas e informações: Telefone 9211-7513 (Mauricio) - Facebook: Grupo de Corrida Curto Circuito https://www.facebook.com/pages/Grupo-de-corrida-Curto-Circuito/1489244971314232?fref=ts

Nos siga no Google Notícias