ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Projeto “Taekwondo na Escola” retorna nesta semana com atividades

Nyelder Rodrigues | 05/03/2013 22:10

O projeto Taekwondo na Escola retornou nesta semana as atividades para o ano de 2013. A primeira aula aconteceu na segunda-feira (4), e a próxima será nesta quarta-feira (6).

As aulas são oferecidas toda segunda e quarta-feira, nas escolas estaduais Arlindo Andrade Gomes, que fica na avenida Julio de Castilho, Vila Sobrinho, e Rui Barbosa, que fica no bairro Santo Antônio ,ao lado do oratório Paulo XI.

Das 11h30 às 12h30, a aula é oferecida no colégio Arlindo Andrade Gomes, enquanto que das 14h às 15h, o local da aula é o Rui Barbosa.

Gratuitas, as aulas e tem como objetivo trabalhar o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças e adolescentes, além de treinar os jovens atletas para participar do Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul.

As aulas são oferecidas pela Academia Fábio Costa, desde o segundo semestre de 2011. Os interessados em também participar das aulas podem procurar o mestre Fábio Costa durante as próprias aulas, e conseguir uma autorização dos pais para participar do projeto.

Nos siga no Google Notícias