ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Projeto Viva Vôlei continua com inscrições abertas em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 15/04/2013 21:48

Seguem abertas em Campo Grande as inscrições para o Projeto Viva Vôlei, que é destinado a meninos e meninas de 7 a 13 anos.

O projeto é desenvolvido no ginásio Guanandizão, de segunda à quinta-feira. Nas segundas e quartas, a aulas são das 8h às 9h, e nas terças e quintas, das 15h30 às 16h30.

As aulas contam com a chancela institucional da Unesco e CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), apoio do Banco do Brasil, Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul.

O objetivo principal da ação é a iniciação do voleibol, cuja diretriz é educar e socializar as crianças através do esporte. As aulas deste ano começaram no último dia 8.

A inscrição poderá ser feita pelo pai, mãe ou responsável, tendo a necessidade da cópia da certidão de nascimento e foto 3x4, podendo ser feita na administração do Guanandizão em horário comercial.

Outras informações referentes ao projeto podem ser obtidas com o professor Nando, da FVMS. O telefone de contato é o (67) 3314-9526.

Nos siga no Google Notícias