A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/04/2013 21:48

Projeto Viva Vôlei continua com inscrições abertas em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Seguem abertas em Campo Grande as inscrições para o Projeto Viva Vôlei, que é destinado a meninos e meninas de 7 a 13 anos.

O projeto é desenvolvido no ginásio Guanandizão, de segunda à quinta-feira. Nas segundas e quartas, a aulas são das 8h às 9h, e nas terças e quintas, das 15h30 às 16h30.

As aulas contam com a chancela institucional da Unesco e CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), apoio do Banco do Brasil, Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul.

O objetivo principal da ação é a iniciação do voleibol, cuja diretriz é educar e socializar as crianças através do esporte. As aulas deste ano começaram no último dia 8.

A inscrição poderá ser feita pelo pai, mãe ou responsável, tendo a necessidade da cópia da certidão de nascimento e foto 3x4, podendo ser feita na administração do Guanandizão em horário comercial.

Outras informações referentes ao projeto podem ser obtidas com o professor Nando, da FVMS. O telefone de contato é o (67) 3314-9526.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions