ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Prorrogada suspensão de atividades em parques de Campo Grande

Atividades “serão retomadas após oitiva do Comitê Estadual de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde”, aponta decreto

Gabriel Neris | 13/04/2020 15:53
Usuários aproveitam academia ao ar livre antes da quarentena (Foto: PMCG/Divulgação)
Usuários aproveitam academia ao ar livre antes da quarentena (Foto: PMCG/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande publicou portaria na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial mantendo suspensas as atividades de esporte, recreação e lazer. A medida faz parte das ações de combate ao covid-19, evitando aglomeração de pessoas em um mesmo local.

No decreto, a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) aponta que as atividades “serão retomadas oportunamente, após oitiva do Comitê Estadual de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde”.

Estão fechados 32 equipamentos de esporte e lazer localizados no Cefat (Centro de Formação do Atleta), Centro Olímpico da Vila Nasser, Guanandizão, Parques Ayrton Senna, Sóter, Jacques da Luz, Tarsila do Amaral, Belmar Fidalgo, Elias Gadia, Cemte (Centro Municipal de Treinamento), Praça José Barbosa Rodrigues, Praça Mario José Mendonça e campo de futebol do Bonança.

A prefeitura alerta para que a população evite o uso dos equipamentos da Orla Morena, Praças Manoel da Cruz, José Carlos da Silva, Mata do Jacinto, Praças dos Amigos Vaguinho e Dalila, Lagoa Itatiaia, Praças Pacaembu, Marcelino Rodrigues de Araújo, Paulo Coelho Machado, Dom Antônio Barbosa, Brasilina de Aguiar, Bonança, Juraci Pereira, Pedro de Oliveira Rosa, Jardim Carioca, Ramão de Souza Gomes, Camilo Boni e Praça das Begônias.

Nos siga no Google Notícias