ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SÁBADO  29    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Pugilista da Capital enfrenta George Arias pelo título Brasileiro

Por Jeozadaque Garcia | 05/03/2012 21:11
Bruno tentará quebrar invencibilidade de Arias. (Foto: João Garrigó)
Bruno tentará quebrar invencibilidade de Arias. (Foto: João Garrigó)

Foi confirmado para o próximo dia 27 de março o combate entre o campo-grandense Bruno Lucas Moreira, de 21 anos, e o paulista George Arias, que vale o título brasileiro regular pelo Conselho Nacional de Boxe. A luta acontecerá no ginásio Baby Barione, em São Paulo (SP), palco da única derrota de Bruno na carreira.

Arias ocupa atualmente a primeira colocação no ranking nacional do Conselho na categoria peso-pesado. Em 49 lutas, venceu 35 por nocaute e perdeu outras 13.

O combate é tido como uma das mais difíceis da carreira de Bruno - que em 23 combates, venceu 22. George detém o cinturão há 13 anos e, em 25 defesas, venceu todas por nocaute.

O campo-grandense é atual campeão Brasileiro e Sul-Americano, e agregou recentemente o cinturão do Mercosul da Federação Mundial de Boxe.

Bruno enfrenta Arias já de olho no possível combate contra Raphael Zumbano, campeão brasileiro regular pela ANB (Associação Nacional de Boxe). Os atletas têm trocado farpas pelas redes sociais e Zumbano, se perder o combate, prometeu doar 100 cestas básicas para uma entidade assistencial de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário