ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Quartas da Copa do Brasil têm clássico mineiro e Palmeiras x Internacional

Atlético enfrenta o Cruzeiro, rival da final de 2014. Flamengo encara o Athletico-PR e reeditam decisão de 2013

Gabriel Neris | 10/06/2019 16:38
Luiz Felipe Scolari foi campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 1998 e 2012 (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Luiz Felipe Scolari foi campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 1998 e 2012 (Foto: Palmeiras/Divulgação)

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado nesta tarde (10) na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e colocou frente a frente os rivais mineiros Atlético e Cruzeiro, que decidiram o título do torneio em 2014, e o clássico interestadual entre Palmeiras x Internacional.

Nesta fase não houve direcionamento de potes, ou seja, todos os classificados poderiam se enfrentar. O sorteio apontou ainda para Athletico Paranaense x Flamengo, finalistas de 2013, e Bahia x Grêmio.

Posteriormente, foram sorteados os mandos de campo das partidas. Decidem a segunda partida em casa o Bahia, Atlético Mineiro, Flamengo e Internacional. Os jogos estão previstos para as semanas dos dias 10 e 17 de julho, após o encerramento da Copa América.

Conforme o chaveamento divulgado, uma semifinal será formada entre os vencedores de Bahia x Grêmio e Athletico Paranaense x Flamengo. A outra contará com quem avançar do clássico mineiro e do duelo entre Verdão e Inter.

Nos siga no Google Notícias