A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

10/06/2019 16:38

Quartas da Copa do Brasil têm clássico mineiro e Palmeiras x Internacional

Atlético enfrenta o Cruzeiro, rival da final de 2014. Flamengo encara o Athletico-PR e reeditam decisão de 2013

Gabriel Neris
Luiz Felipe Scolari foi campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 1998 e 2012 (Foto: Palmeiras/Divulgação)Luiz Felipe Scolari foi campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 1998 e 2012 (Foto: Palmeiras/Divulgação)

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado nesta tarde (10) na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e colocou frente a frente os rivais mineiros Atlético e Cruzeiro, que decidiram o título do torneio em 2014, e o clássico interestadual entre Palmeiras x Internacional.

Nesta fase não houve direcionamento de potes, ou seja, todos os classificados poderiam se enfrentar. O sorteio apontou ainda para Athletico Paranaense x Flamengo, finalistas de 2013, e Bahia x Grêmio.

Posteriormente, foram sorteados os mandos de campo das partidas. Decidem a segunda partida em casa o Bahia, Atlético Mineiro, Flamengo e Internacional. Os jogos estão previstos para as semanas dos dias 10 e 17 de julho, após o encerramento da Copa América.

Conforme o chaveamento divulgado, uma semifinal será formada entre os vencedores de Bahia x Grêmio e Athletico Paranaense x Flamengo. A outra contará com quem avançar do clássico mineiro e do duelo entre Verdão e Inter.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions