ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Quartas de finais começam nesta tarde com 2 atletas de MS em quadra

Talita e Victoria buscam vaga para as semifinais da etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro

Gabriel Neris | 23/11/2018 13:48
Talita em ação na etapa de Campo Grande (Foto: CBV/Divulgação)
Talita em ação na etapa de Campo Grande (Foto: CBV/Divulgação)

As quartas de finais da etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro Open feminino de vôlei de praia iniciam na tarde desta sexta-feira (23) com duas atletas da casa em quadra.

Os primeiro jogos serão às 14h40 entre as duplas Maria Elisa/Carolina (PE/RJ) x Patricia/Rebecca Silva (MG/CE) e Vivian/Vitoria (PA/RJ) x Bárbara Seixas/Fernanda (RJ).

Na sequência a aquidauanense Talita, ao lado de Taiana (CE), joga contra Carol Horta/Angela (CE/DF). Victoria (MS) e Tainá (SE) enfrentam Duda/Agatha (SE/PR).

As semifinais do naipe feminino estão marcadas para sábado, a partir das 10h. A disputa pelo terceiro lugar e a final começam às 18h. As partidas ocorrem no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca.

Os jogos do naipe masculino continuam na tarde desta sexta-feira ainda pela fase de grupos. Entre os representantes do Estado jogam Nilton/Miguel (RO/MS) x Felipe Cavazin/Márcio Gaudie (PR/RJ) e Adelmo x Arthur (BA/MS) x Averaldo/Harlei (MS/DF).

A final masculina e a partida válida pelo terceiro lugar estão marcadas para domingo, a partir das 8h30, também com entrada franca.

Nos siga no Google Notícias