A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

26/03/2011 18:55

Quatro atletas sul-mato-grossenses avançam no Circuito BB de Vôlei

Ítalo Milhomem
A dupla Neto e Carlos é uma das que avançaram para próxima fase do Circuito BB de Vôlei. (Foto: Álvaro Roberto)A dupla Neto e Carlos é uma das que avançaram para próxima fase do Circuito BB de Vôlei. (Foto: Álvaro Roberto)

Quatro atletas de vôlei de praia do Estado avançaram para as quartas de finais no Circuito BB de Vôlei de Praia, que terá as finais disputadas amanhã (27), no Belmar Fidalgo em Campo Grande.

No naipe masculino a dupla Carlos e Neto e o atleta Miguel, parceiro

do atleta candango (brasiliense) Bob filho se classificaram. Já no feminino continua a sul-mato-grossense Danni, que joga com a carioca Carol Aragão.

Carlos e Neto derrotaram a duplas local composta pelos atletas Marcinho e Betinho por dois sets zero na primeira partida. Depois venceram a dupla Carlão (SP) e Carlinhos (RJ) por 2 sets a 1.

O sul-mato-grossense Miguel e Bob Filho entraram nas quartas finais após vencer por dois sets a um os cariocas Bernat e Paulo Victor. Eles também venceram a dupla local Toninho e Maurício Dantas por dois sets a zero. Marcinho e Betinho ainda disputaram a última partida desta etapa.

No feminino, Danni e Carol Aragão terminaram a segunda partida em dois sets a um contra Nina Zgoda (PR) e Gabby (RJ). Elas venceram as sul-mato-grossenses Luciana

Silva e Lucinha no primeiro jogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions