A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/11/2011 22:43

Quatro duplas lutam pelo título do Estadual de Vôlei de Praia Feminino

Wendell Reis
Semifinal acontece na manhã deste domingo em Campo Grande(Foto:Divulgação/FVMS)Semifinal acontece na manhã deste domingo em Campo Grande(Foto:Divulgação/FVMS)

Sete duplas disputaram a fase inicial do Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia no naipe feminino, realizado na tarde deste sábado (5) na Praça Esportiva Elias Gadia. As atletas lutaram para conseguir a classificação à fase final, a ser realizada na manhã deste domingo (6).

Terminados os jogos, em duas chaves, uma de quatro e outra de três, classificaram se para as semifinais as duplas: Dayane e Luciana, Rose e Bel, Melissa e Maira, Jackeline e Magda. O primeiro confronto será entre Dayane e Luciana contra Rose e Bel. Já a segunda disputa para a final será entre as duplas Melissa e Maira e Jackeline e Magda.

O campeonato conta com atletas de Campo Grande, Bela Vista, Dourados, Miranda, Antônio João, São Gabriel do Oeste, Porto Murtinho, Cuiabá (MT) e Recife (PE). A etapa distribuirá premiação de R$ 2,5 mil para os quatro melhores classificados, tanto no feminino, quanto no masculino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions