ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Quer uma cortesia para participar da Corrida & Caminhada para Mulheres?

Gabriel Neris | 05/03/2013 08:38
Corrida & Caminhada feminina será realizada no domingo para homenagear mulheres (Foto: Divulgação)
Corrida & Caminhada feminina será realizada no domingo para homenagear mulheres (Foto: Divulgação)

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher no dia 8 deste mês, acontece em Campo Grande a 6ª edição da Corrida & Caminhada Feminina. A prova será realizada no domingo (10), com largada às 8h, com exclusividade para as mulheres.

A saida será no Parque do Sóter, com percurso pela via parque, e retorno ao Parque do Sóter. A caminhada terá o percurso de cinco quilômetros e a corrida de 10 quilômetros.

O Campo Grande News sorteia no Facebook uma cortesia para as interessadas em participar da prova. O sorteado poderá optar pela caminhada ou a corrida.

As inscrições custam R$ 25,00 e podem ser feitas até quinta-feira (7) nas lojas da Arroba Zero do Shopping Campo Grande e da rua 14 de Julho, 2.084, Centro da Capital. O número de participantes é limitado para 300 vagas.

O organizador da prova, Márcio Rodrigues, lembra que diversas academias já efetuaram a inscrição e a edição deste ano contará com participantes de outros municípios e até de Mato Grosso. “O público aceitou bem e no começo do ano já perguntam da prova. Temos gente de Dourados, Ribas do Rio Pardo e até Primavera do Leste”. Também é aguardada a participação de indígenas na prova.

“Começamos com 50, depois 100 e hoje estamos com 300 vagas”, ressalta.

Os kits com camiseta e número da inscrição serão entregues sábado no Parque do Sóter, das 15h às 18h. Haverá premiação para os dez primeiros colocados com troféu personalizado.

Água, isotônicos e frutas serão distribuídas aos competidores. A vencedora da edição do ano passado, da Volta das Nações e primeira colocada do ranking estadual de Corrida de Rua, Sinéia Regina, de 31 anos, está confirmada para a disputa.

Nos siga no Google Notícias