ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Quinto dia da Copa do Mundo tem hoje as estreias de Inglaterra e Bélgica

A Bélgica faz o segundo jogo do dia e a Inglaterra vai fechar a rodada desta segunda-feira

De Rostov on Don, no sul da Rússia, Paulo Nonato de Souza | 18/06/2018 03:59
O capitão da seleção da Inglaterra, Harry Kane, disse que a Inglaterra quer se redimir do fracasso na Eurocopa disputada há dois anos na França
O capitão da seleção da Inglaterra, Harry Kane, disse que a Inglaterra quer se redimir do fracasso na Eurocopa disputada há dois anos na França

O quinto dia da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, nesta segunda-feira, tem três jogos com duas estreias. Inglaterra e Bélgica, apontadas como seleções que podem surpreender, estarão em cena pela primeira na competição.

A atenção sobre as seleções da Inglaterra e Bélgica só aumentou depois que Brasil, Alemanha, Argentina e Espanha, considerados os principais favoritos, estrearam mal e sem justificar as indicações.

O atacante e capitão inglês, Harry Kane, desembarcou na Rússia falando em se redimir da frustração na Euro 2016, quando foi eliminada precocemente nas oitavas de final após derrota por 2 a 1 para a Islândia. Segundo ele, o objetivo é “recuperar a nação” com um futebol capaz de brigar pelo título da Copa do Mundo.

Suécia x Coreia do Sul – O confronto pelo Grupo F, às 8h (MS), em Níjni Novgorod, será uma disputa direta por uma das vagas nas oitavas de final. O grupo ainda tem a Alemanha e o México, que lidera com três pontos conquistados na vitória de 1 a 0 diante dos alemães.

Na Coréia do Sul, o destaque do time é Heung-min Son, jogador do Tottenham. A Suécia não tem nenhuma referência e aposta na renovação, tanto que dispensou o seu maior astro, o craque Zlatan Ibrahimovic.

Bélgica x Panamá – Será o segundo jogo do dia com favoritismo para o time belga, às 11h (MS), em Sochi. O duelo abrirá o Grupo G e será a estreia panamenha em Copa do Mundo.

A Bélgica está na Rússia com a sua melhor geração de jogadores, muitos deles estiveram na Copa de 2014, no Brasil, e agora mais experientes a expectativa é de que possam render mais. Os atacantes Lukaku e Hazard e o meia De Bruyne são os destaques, do goleiro Courtois, o zagueiro Kompany e o meia Fellaini. No Panamá, o zagueiro Román Torres é o destaque.

Inglaterra x Tunísia – Há muita expectativa para a estreia do time inglês. Com jogadores jovens, a aposta é na renovação. O duelo pelo Grupo G será vai começar às 14h (MS), em Volgogrado. Entre as novas promessas inglesas estão os meias Dele Alli (22 anos) e Jesse Lingard (25) e os atacantes Rashford (20), Sterling (23) e o craque do time, Harry Kane (24).

Nos siga no Google Notícias