A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

28/01/2017 14:21

Rádio Clube/AVP recebe o Botafogo do Rio hoje à noite pela Superliga B

Paulo Nonato de Souza
O time do Rádio Clube/AVP treinou hoje de manhã no ginásio do clube e logo mais às 19h encara o Botafogo do Rio na Mace (Foto: Marcos Ermínio)O time do Rádio Clube/AVP treinou hoje de manhã no ginásio do clube e logo mais às 19h encara o Botafogo do Rio na Mace (Foto: Marcos Ermínio)

O Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, faz neste sábado a primeira partida em casa pela Superliga B de Voleibol Masculino de 2017. Vai enfrentar o Botafogo (RJ), no ginásio Dom Bosco, em Campo Grande (MS), às 19h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 mais 1 kg de alimento não perecível.

Depois de duas derrotas seguidas, ambas por 3 a 0, contra o Blumenau, em Santa Catarina, e o Araucária, no Paraná, o time campo-grandense busca sua recuperação na competição. Já o Botafogo é um dos favoritos ao título, mas vem de derrota, em casa, para o Blumenau por 3 a 1.

O Rádio Clube/AVP treinou hoje de manhã no ginásio de esportes do clube e promete muita disposição em quadra esta noite para sair da última colocação. Para isso o time conta com o apoio dos torcedores na arquibancada. Em quadra, a torcida é para que o ponteiro Victor, ex-jogador do Sesi-SP, e o levantador Ricardo Silveira, os mais experientes do grupo, consigam manter a equipe focada na importância da reação no campeonato.

A quarta rodada da Superliga B masculina 2017 começou com um clássico goiano. Na manhã deste sábado o Jaó/Universo (GO), venceu o Alfa/MonteCristo/Teuto (GO), campeão em 2013, por 3 sets a 1 (25/17, 24/26, 25/23 e 25/20), em 1h57 de jogo no ginásio do Colégio Santo Agostinho, em Goiânia (GO). Com o resultado a equipe do Jaó subiu para a vice-liderança provisória com sete pontos.

Ainda neste sábado, na sequência da competição, a UPIS (DF) tenta se recuperar da derrota sofrida na semana passada e recebe o ASPMA/Araucária/Berneck (PR), na AABB, em Brasília (DF), às 18h.

Completando a rodada o Apan/Barão/Blumenau (SC), segundo colocado, joga contra o líder SESC-RJ no Barão do Rio Branco, em Blumenau (SC), às 19h.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions