A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/08/2015 17:43

Rally dos Sertões passou por Paranaíba e agora à noite "acampa" em Três Lagoas

Paulo Nonato de Souza
Piloto do Rally dos Sertões na chegada hoje à tarde ao Parque de Exposições em Três Lagoas (Foto: Divulgação)Piloto do Rally dos Sertões na chegada hoje à tarde ao Parque de Exposições em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

O Rally dos Sertões está em Mato Grosso do Sul. É a terceira etapa da tradicional competição que envolve pilotos de 17 estados com seus carros, caminhonetes, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs.

A competição que este ano completa 23 anos, começou no dia 31 de julho em Goiânia e hoje é atração na região do Bolsão, em Mato Grosso do Sul. Primeiro passou por Paranaíba e agora à noite acampa no Parque de Exposições Joaquim Marques Souza, em Três Lagoas.

Foi montada uma grande estrutura para receber os pilotos e suas equipes. Os veículos começaram a chegar a Três Lagoas no início da tarde, vindos de Paranaíba. Desde às 15 horas o Parque foi aberto para visitação da população, e logo mais às 18 horas os participantes do Rally terão um encontro com a prefeita Márcia Moura.

De Três Lagoas, o circo do Rally dos Sertões seguirá para a cidade de Cunha Paulista. No total deverão ser percorridos 4.840 km durante dez dias entre 11 cidades.

O Rally dos Sertões 2015 chegou a Mato Grosso do Sul e amanhã segue rumo ao Estado de São Paulo (Foto: Divulgação)O Rally dos Sertões 2015 chegou a Mato Grosso do Sul e amanhã segue rumo ao Estado de São Paulo (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions