ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Recém-profissionalizado, Náutico anuncia contratação de ex-técnico do Comercial

Matheus Sabatine irá comandar a equipe em busca do bicampeonato sub-17 e auxiliar na Série B do Estadual

Jhefferson Gamarra | 09/08/2022 17:01
Matheus Sabatine (à direita) ao lado do presidente do clube, Julio Cezar Ramos (Foto: Divulgação/NáuticoF.C.)
Matheus Sabatine (à direita) ao lado do presidente do clube, Julio Cezar Ramos (Foto: Divulgação/NáuticoF.C.)

Estreante no futebol profissional de Mato Grosso do Sul, o Náutico Futebol Clube de Campo Grande, que se tornou referência nas categorias de base, anunciou na tarde desta terça-feira (9), a contratação do técnico Matheus Sabatine para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense Série B e Sub-17.

Formado em educação física, Matheus Sabatine, 38 anos, estava no Comercial há 6 anos, onde atuou como treinador das categorias de base, auxiliar técnico no campeonato sul-mato-grossense de 2020 e treinador da equipe profissional na temporada de 2021.

“É um profissional de muita qualidade, com quem estávamos conversando há mais de oito meses. A chegada dele vai tornar nosso trabalho um pouco mais rentável e produtivo, ainda mais por se tratar de categoria de base e também com uma projeção da série B. O clube ganha muito com a chegada dele, um nome experiente que já trabalhou no Comercial com gestão, nas categorias de base e também  no profissional. Nossa tendência é se fortalecer ainda mais com atletas e profissionais qualificados como ele”, frisou o presidente do Náutico, Júlio Cezar Ramos.

Através das redes sociais, Sabatine agradeceu a torcida e diretoria, se despedindo do Comercial. “Depois de 6 anos se encerra uma grande etapa da minha vida. Gratidão por todas as pessoas que estiveram ao meu lado durante estes anos. Agradeço a toda diretoria do Comercial pelo apoio e por ter acreditado em meu trabalho a todos os atleta que lutaram lado a lado e compartilharam a minha paixão pelo futebol. A torcida colorado meu muito obrigado”, postou.

Pela frente, o novo comandante do Náutico tem pela frente a missão de garantir o bicampeonato do estadual sub-17, que garante ao campeão uma vaga para a Copa do Brasil da categoria. No profissional, Sabatine vai auxiliar a equipe em busca do acesso à Séria A do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias