ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Representante de MS, dupla Arthur e Adrielson conquista 3° lugar no vôlei

“Ter conquistado essa colocação foi uma superação”, diz atleta de Três Lagoas

Por Aline dos Santos e Kamila Alcântara | 25/02/2024 11:28
Arthur (à esquerda) é de Mato Grosso do Sul e faz dupla com Adrielson. (Foto: Matheus Alves de Oliveira)
Arthur (à esquerda) é de Mato Grosso do Sul e faz dupla com Adrielson. (Foto: Matheus Alves de Oliveira)

Com representante de Mato Grosso do Sul, a dupla Arthur e Adrielson conquistou o terceiro lugar da 1ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, que é disputado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Eles ganharam da dupla Matheus e Adelmo, por dois sets a zero.

Natural de Três Lagoas, Arthur Mariano comemorou o resultado. "Ontem, jogávamos bem, mas meu parceiro teve cãibra e precisamos desistir. Ter conquistado essa colocação foi uma superação. Agora, é se preparar para o Sul Americano no Uruguai", diz o sul-mato-grossense.

Adrielson Emanoel conta que no sábado estava bem debilitado e que hoje ainda sente dores. “Mas ontem eu não estava conseguindo ficar em pé. Estávamos ganhando, tentei continuar o jogo sem pular, só caminhando. Mas ficou impossível”, afirma o atleta. A dupla viaja na próxima quinta-feira (dia 29) para o Uruguai.

Jogando em casa, a vitória da dupla foi bastante comemorada pela torcida. Juliana Nunes, 13 anos, garantiu foto com os atletas. Ela joga pela escola da Base Aérea e pela primeira vez esteve num grande evento da modalidade. “Foi muito importante e acendeu o sonho de ser jogadora profissional”, diz a adolescente.

Mãe de Juliana, a professora Shirlei Nunes, 44 anos, conta que acompanha a filha em todos os treinos e jogos. “Trouxe para estimular e ela permanecer no esporte”.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias