ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Reservas do Corinthians vencem Portuguesa em jogo de Malcom

Daniel Machado | 24/03/2015 21:16
Em dois belos passes do meia Danilo, a jovem promessa marcou dois gols, um em cada etapa do jogo. (Foto: Lance!Press)
Em dois belos passes do meia Danilo, a jovem promessa marcou dois gols, um em cada etapa do jogo. (Foto: Lance!Press)

Num jogo onde brilhou a estrela do atacante-revelação Malcom, o Corinthians (com o time reserva) derrotou a Portuguesa nesta noite (24) por 2 a 0 no Itaquerão, em São Paulo, diante de 25 mil torcedores.

Em dois belos passes do meia Danilo, a jovem promessa marcou dois gols, um em cada etapa (27' do primeiro tempo e 18' do segundo tempo), mantendo a invencibilidade de 18 jogos do Timão na temporada e 15 vitórias e três empates.

Além disso, o Corinthians chegou a 26 jogos invictos em seu caldeirão, igualando seu maior recorde no estádio do Pacaembu.

Outro destaque da partida foi o goleiro Rafael Santos, da Portuguesa. Com grande atuação, ele evitou o que poderia ter sido uma goleada na Arena Corinthians, com algumas defesas milagrosas.

Já Walter, que substituiu Cássio, foi um mero espectador, uma vez que Edno, Diego e Matheus Ortigoza pouco fizeram para superar a zaga corintiana.

Com a vitória, o Corinthians garante a classificação para a próxima fase do Paulistão e pega agora o Penapolense na quinta-feira, desta vez com o time titular na Arena Corinthians.

Nos siga no Google Notícias