A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

12/03/2017 09:18

Rivalidade em MS e estaduais movimentam o domingo de futebol no país

Amanda Bogo

Quatro jogos válidos pela sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense acontecem neste domingo (12). O destaque fica por conta da partida marcada pela rivalidade entre entre Operário e Novo, que se enfrentam no Estádio Morenão, às 15 horas. 

Pelo grupo A, a Serc recebe o Comercial em casa, enquanto o Operário enfrenta o Novo no Estádio Morenão. Ambos os jogos acontecem às 15 horas. 

Costa Rica e União ABC se enfrentam no estádio Laertão às 16 horas. Apenas um jogo do grupo B será realizado neste domingo. Na toca do Urso, o time da casa recebe o Naviraiense às 15 horas.

Estaduais pelo país -  A 8ª rodada do Campeonato Paulista termina hoje com três jogos. Ponte Preta e Corinthians jogam no Moisés Lucarelli às 15 horas (MS). Em seguida, Às 17h30, São Bernardo e Santos duelam no Estádio Primeiro de Maio. O Mirassol recebe o Ituano às 19 horas.

Vasco e Fluminense entram em campo pelo Carioca às 15 horas e 19 horas contra o Macaé e Boavista, no Engenhão e no Estádio Bacaxa, respectivamente.

No Rio Grande do Sul, o Internacional vai até o Estádio Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude às 15 horas. O Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas no estádio Bento de Freitas às 20h45.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions