A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/04/2013 23:16

Rodada da 6ª Copa Pelezinho tem 13 gols marcados em três jogos

Nyelder Rodrigues
Rodada contou com placares de 5 a 0, 5 a 3 e um empate sem gols (Foto: Divulgação)Rodada contou com placares de 5 a 0, 5 a 3 e um empate sem gols (Foto: Divulgação)

Os gols foram mais uma vez a marca registrada da rodada da 6ª edição da Copa Pelezinho Feminino de Futsal. Ao todo, foram 13 gols em três jogos.

Na manhã do último sábado (6), no ginásio da Escolinha Pelezinho, foram disputadas três partidas, uma pela categoria adulta, e outras duas pela categoria juvenil.

No juvenil, a equipe do S.E.R. Aliança bateu a Escolinha Portal do Pantanal/Rio Negro por 5 a 0, enquanto os times do Júlio de Castilho e o Barcelona empataram em 0 a 0.

Já no único jogo da categoria adulto, foram marcados oito gols. Em partida muito disputada, as atletas da equipe do Coophavilla conseguiram superar o time da Escola Dolor de Andrade pelo placar de 5 a 3.

Essas partidas foram válidas pela 4ª rodada da Copa Pelezinho Feminino de Futsal, que tem todos os jogos acontecendo aos sábados pela manhã.

O ginásio da Escolinha Pelezinho fica na rua Arthur Jorge, 350, Centro, próximo a Prefeitura da Capital. Ao todo, 14 equipes participam da competição nas categorias adulto e juvenil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions