A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/03/2015 11:39

Rodada decisiva amanhã para 11 equipes do Estadual de futebol

Paulo Nonato de Souza
Campeão em 2014, o Cene (amarelo) vai para a última rodada da fase de classificação já rebaixado para a Série B do Estadual (Foto: Alcides Neto)Campeão em 2014, o Cene (amarelo) vai para a última rodada da fase de classificação já rebaixado para a Série B do Estadual (Foto: Alcides Neto)

Última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. Será disputada neste domingo com seis jogos começando às 15 horas. Das 12 equipes que irão à campo apenas o Cene, já rebaixado, não aspira mais nada na competição.
As demais equipes estarão em clima de decisão entre melhor campanha, permanência na Série A e rebaixamento.

No Estádio Laertão, em Costa Rica, o Comercial de Campo Grande encara o Costa Rica, que já está classificado e só precisa de um empate para garantir o 1º lugar no Grupo A. O time campo-grandense precisa da vitória para se classificar para a segunda fase.

O Novoperário de Campo Grande joga diante do Misto, em Três Lagoas. O time da casa precisa vencer para se classificar e o time campo-grandense só precisa do empate.

Em Chapadão do Sul, o rebaixado Cene enfrenta a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, que já está garantida na segunda fase e luta pela melhor campanha da fase de classificação. Neste caso, precisa vencer e torcer pelo tropeço do Costa Rica diante do Comercial.

No Estádio Douradão, em Dourados, o desesperado Ubiratan recebe o já classificado Águia Negra de Rio Brilhante. O time douradense terá uma dupla missão para escapar do rebaixamento: precisa vencer e ainda torcer pelo tropeço do rival Sete de Setembro, também de Dourados, diante do Ivinhema.

No Estádio Saraivão, em Ivinhema, o jogo promete ser emocionante. O Ivinhema precisa vencer o Sete de Setembro de Dourados para garantir sua classificação, enquanto que o time dourandense estará classificado no caso de vitória, mas, se perder estará rebaixado em caso de vitória do Ubiratan diante do Águia Negra.

Em Naviraí, o duelo será entre Naviraiense e Corumbaense, no Estádio Virotão. Os dois times já estão classificados para a segunda fase e o resultado do confronto apenas definirá a posição de cada um no Grupo B.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions