ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Rodada decisiva amanhã para 11 equipes do Estadual de futebol

Paulo Nonato de Souza | 21/03/2015 11:39
Campeão em 2014, o Cene (amarelo) vai para a última rodada da fase de classificação já rebaixado para a Série B do Estadual (Foto: Alcides Neto)
Campeão em 2014, o Cene (amarelo) vai para a última rodada da fase de classificação já rebaixado para a Série B do Estadual (Foto: Alcides Neto)

Última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. Será disputada neste domingo com seis jogos começando às 15 horas. Das 12 equipes que irão à campo apenas o Cene, já rebaixado, não aspira mais nada na competição.
As demais equipes estarão em clima de decisão entre melhor campanha, permanência na Série A e rebaixamento.

No Estádio Laertão, em Costa Rica, o Comercial de Campo Grande encara o Costa Rica, que já está classificado e só precisa de um empate para garantir o 1º lugar no Grupo A. O time campo-grandense precisa da vitória para se classificar para a segunda fase.

O Novoperário de Campo Grande joga diante do Misto, em Três Lagoas. O time da casa precisa vencer para se classificar e o time campo-grandense só precisa do empate.

Em Chapadão do Sul, o rebaixado Cene enfrenta a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, que já está garantida na segunda fase e luta pela melhor campanha da fase de classificação. Neste caso, precisa vencer e torcer pelo tropeço do Costa Rica diante do Comercial.

No Estádio Douradão, em Dourados, o desesperado Ubiratan recebe o já classificado Águia Negra de Rio Brilhante. O time douradense terá uma dupla missão para escapar do rebaixamento: precisa vencer e ainda torcer pelo tropeço do rival Sete de Setembro, também de Dourados, diante do Ivinhema.

No Estádio Saraivão, em Ivinhema, o jogo promete ser emocionante. O Ivinhema precisa vencer o Sete de Setembro de Dourados para garantir sua classificação, enquanto que o time dourandense estará classificado no caso de vitória, mas, se perder estará rebaixado em caso de vitória do Ubiratan diante do Águia Negra.

Em Naviraí, o duelo será entre Naviraiense e Corumbaense, no Estádio Virotão. Os dois times já estão classificados para a segunda fase e o resultado do confronto apenas definirá a posição de cada um no Grupo B.

Nos siga no Google Notícias