ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Rodada do Brasileirão hoje tem Santos x Palmeiras; Corinthians x Cruzeiro

Paulo Nonato de Souza | 14/06/2017 08:46
Ex-jogador e agora auxiliar-técnico, Elano mostra os caminhos para o técnico Levir Culpi, estreante hoje no comando do Santos (Foto: Santos/Divulgação)
Ex-jogador e agora auxiliar-técnico, Elano mostra os caminhos para o técnico Levir Culpi, estreante hoje no comando do Santos (Foto: Santos/Divulgação)

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2017 tem oito jogos nesta quarta-feira, quatro deles começando às 18h30, um às 20h e três às 20h45, no horário de Mato Grosso do Sul. São dois clássicos tradicionais, incluindo um de muita rivalidade regional – Santos x Palmeiras. O outro será entre Corinthians x Cruzeiro.

Atuais campeão e vice da Série A, Palmeiras e Santos vão se enfrentar pela segunda vez na Vila Belmiro em 2017. Pelo Campeonato Paulista, o time palestrino venceu de virada por 2 a 1. No confronto desta noite, a diferença é que será por outra competição, mas as duas equipes vivem situação parecida. Ambas estão com foco na Taça Libertadores e ocupam posições no meio da tabela do Campeonato Brasileiro.

Na vitória de 2 a 1 no Paulistão, o Palmeiras era comandado por Eduardo Baptista, e agora é Cuca quem dirige o time. No Santos, Levir Culpi foi contratado para o lugar de Dorival Júnior e fará sua estreia hoje à noite.

Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes venceram na rodada do final de semana e irão à campo hoje mais aliviadas da pressão que já atormentava os dois elencos. O Palestra venceu o Fluminense no Allianz Parque por 3 a 1, e o Santos ganhou do Atlético Paranaense, em Curitiba, por 2 a 1. Na tabela de classificação, o Santos tem nove pontos contra sete do Palmeiras.

No outro classic da rodada, o Corinthians defende a liderança do Campeonato Brasileiro em sua arena, contra o Cruzeiro. As duas equipes vêm de vitória. O Timão ganhou do São Paulo, no último domingo, por 2 a 1, e o time mineiro venceu o Atlético Goianiense.

Além da liderança, o Corinthians vive 19 jogos de invencibilidade. Já o Cruzeiro tem uma das melhores defesas do campeonato. A diferença entre as duas equipes na tabela de classificação é de seis pontos. O time paulista soma 16 pontos, contra 10 dos cruzeirenses.

Confira todos os jogos de hoje:

Santos x Palmeiras – 20h45 (MS)
Corinthians x Cruzeiro – 20h45 (MS)
Chapecoense x Vasco – 20h (MS)
Flamengo x Ponte Preta – 20h (MS)
Atlético-MG x Atlético-PR – 18h30 (MS)
Sport x São Paulo – 18h30 (MS)
Vitória x Botafogo – 18h30 (MS)
Atlético Goianiense x Avaí – 18h30 (MS)

Nos siga no Google Notícias