ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rodada do Brasileirão terá apenas duas partidas neste sábado

São Paulo, Atlético Mineiro, Vasco e América-MG irão entrar em campo a partir das 19h

Leonardo Rocha | 05/05/2018 09:36
São Paulo e Atlético-MG se enfrentam no estádio Morumbi (Foto: Nelson Almeida - AFP)
São Paulo e Atlético-MG se enfrentam no estádio Morumbi (Foto: Nelson Almeida - AFP)

A rodada do Brasileirão terá dois jogos neste sábado (05), a partir das 19h (horário de Brasília). O primeiro confronto será entre o São Paulo e Atlético-MG, no estádio Morumbi. Já no segundo (jogo) haverá a partida entre o Vasco da Gama, que busca sair da crise após a eliminação na Libertadores, contra o América-MG, que começou bem a competição nacional.

O São Paulo joga dentro de casa contra o Atlético, com a intenção de embalar o time sob o comando de Diego Aguirre, que está apostando em uma defesa mais forte, para evitar gols e conseguir melhores resultados. O tricolor paulista começou vencendo o Paraná Clube, depois teve dois empates contra Ceará e Fluminense.

Já o Galo mineiro começou perdendo para o Botafogo de virada, depois se recuperou com dois resultados positivos contra Vitória-BA e Corinthians. O atacante Roger Guedes que foi criticado no começo do torneio, foi o destaque das rodadas seguintes, sendo um dos trunfos do técnico Thiago Larghi.

Crise – Já a equipe do Vasco joga dentro do estádio São Januário contra o América-MG, com o objetivo de sair da crise interna, depois que foi eliminado na última quarta-feira (02) da Libertadores, ao perder em casa por 4 a 0 pelo Cruzeiro. O time tem quatro pontos, mas tem um jogo a menos, porque sua partida contra o Santos foi adiada.

A equipe do América começou muito bem na competição, com seis pontos e a vice-liderança, depois de vencer o Sport-Recife e Vitória-BA, só perdendo para o Flamengo na segunda rodada. O grande desafio é conseguir se manter na primeira divisão, tendo jogadores conhecidos como Rafael Moura e Gerson Magrão, sob o comando de Ederson Moreira.

Nos siga no Google Notícias