A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

05/05/2018 09:36

Rodada do Brasileirão terá apenas duas partidas neste sábado

São Paulo, Atlético Mineiro, Vasco e América-MG irão entrar em campo a partir das 19h

Leonardo Rocha
São Paulo e Atlético-MG se enfrentam no estádio Morumbi (Foto: Nelson Almeida - AFP)São Paulo e Atlético-MG se enfrentam no estádio Morumbi (Foto: Nelson Almeida - AFP)

A rodada do Brasileirão terá dois jogos neste sábado (05), a partir das 19h (horário de Brasília). O primeiro confronto será entre o São Paulo e Atlético-MG, no estádio Morumbi. Já no segundo (jogo) haverá a partida entre o Vasco da Gama, que busca sair da crise após a eliminação na Libertadores, contra o América-MG, que começou bem a competição nacional.

O São Paulo joga dentro de casa contra o Atlético, com a intenção de embalar o time sob o comando de Diego Aguirre, que está apostando em uma defesa mais forte, para evitar gols e conseguir melhores resultados. O tricolor paulista começou vencendo o Paraná Clube, depois teve dois empates contra Ceará e Fluminense.

Já o Galo mineiro começou perdendo para o Botafogo de virada, depois se recuperou com dois resultados positivos contra Vitória-BA e Corinthians. O atacante Roger Guedes que foi criticado no começo do torneio, foi o destaque das rodadas seguintes, sendo um dos trunfos do técnico Thiago Larghi.

Crise – Já a equipe do Vasco joga dentro do estádio São Januário contra o América-MG, com o objetivo de sair da crise interna, depois que foi eliminado na última quarta-feira (02) da Libertadores, ao perder em casa por 4 a 0 pelo Cruzeiro. O time tem quatro pontos, mas tem um jogo a menos, porque sua partida contra o Santos foi adiada.

A equipe do América começou muito bem na competição, com seis pontos e a vice-liderança, depois de vencer o Sport-Recife e Vitória-BA, só perdendo para o Flamengo na segunda rodada. O grande desafio é conseguir se manter na primeira divisão, tendo jogadores conhecidos como Rafael Moura e Gerson Magrão, sob o comando de Ederson Moreira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions