ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Rodada do Brasileirão terá clássicos estaduais e disputa pela liderança

Amanda Bogo | 26/06/2016 10:57

A décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo (26), está recheada de emoções. Além da disputa dos clássicos regionais, um novo líder da competição pode ser definido hoje. 

Às 16 horas (Brasília), o Flamengo, que terá em campo Guerrero após o atacante ficar fora da equipe por estar defendendo a seleção do Peru na Copa América, recebe o Fluminense na Arena das Dunas (RN). O tricolor poderá ter até quatro jogadores pendurados, já que Jonathan, Giovanni, Douglas e Cícero estão com dois cartões amarelos cada. 

No mesmo horário, Santos e São Paulo se enfrentam no Pacaembu em uma partida denominada "Jogo da Paz", onde os atletas de ambas as equipes chegarão no mesmo ônibus com o intuito de conscientizar torcedores sobre o fim da violência nos estádios. O Peixe, que completará 500 jogos no estádio paulistano, busca uma vitória para se aproximar do G4, assim como o São Paulo, que conta com a volta do atacante Jonathan Calleri. 

O Internacional joga contra o Botafogo, também às 16 horas, buscando uma vitória para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do Palmeiras para o Cruzeiro por 2 a 1 no sábado (25), vencer o Fogão, que tem o volante Bruno Silva e o atacante Anderson Aquino pendurados e como dúvida para a partida , deixaria a equipe gaucha na liderança por um ponto de diferença. 

Os outros confrontos da rodada, às 16 horas, serão entre Vitória e Ponte Preta , no estádio Manoel Barradas, em Salvador e Atlético Paranaense e Grêmio na Arena da Baixada. Figueirense e Coritiba, no Orlando Scarpelli; e Sport e Recife na Ilha do Retiro, jogam às 18:30 horas.

América Mineiro e Atlético Mineiro estão jogando desde às 11 horas (Brasília) no estádio Independência, em Belo Horizonte, com resultado parcial de 1 a 0 para o Galo.

Nos siga no Google Notícias