A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/10/2011 18:35

Rodada do Campeonato Brasileiro segue com mais três jogos nesta noite

Fabiano Arruda

Palmeiras, em crise, visita o Flamengo no estádio Engenhão. Corinthians e Botafogo duelam no Pacaembu

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue com mais três partidas, todas às 20h50 (hora de MS), nesta quarta-feira.

O líder Corinthians recebe a equipe do Botafogo no estádio Pacaembu.

O Timão, com 51 pontos, tenta manter a ponta da tabela, enquanto o Botafogo, com 46, na quinta posição, quer diminuir a diferença dos primeiros colocados.

No estádio Engenhão, o Flamengo, quarto colocado com 47 pontos, faz clássico contra o Palmeiras, que ocupa a 10ª posição com 40.

O rubro-negro não terá Ronaldinho Gaúcho, que estava com a seleção brasileira. O time do Palestra Itália, por sua vez, vive momento de crise.

O técnico Luiz Felipe Scolari cravou que quer o atacante Kleber fora do clube. Segundo informações de agências nacionais, a diretoria alviverde deve acatar o pedido do treinador. O jogador nem viajou com o grupo para o Rio.

Segundo informações do site Globo Esporte.com, a revolta de Kleber veio após a notícia da agressão de torcedores ao volante João Vitor, na tarde de ontem. Foi ele quem liderou uma corrente que preferiu passar a noite em casa a reunir todo o elenco na concentração, em um hotel da zona norte de São Paulo. O fato foi tratado como insubordinação à diretoria, e por isso o Gladiador não viajou com o elenco para o Rio de Janeiro.

O último confronto da noite desta quarta pelo Nacional será entre Bahia e Cruzeiro, no estádio Pitaçu, em Salvador (BA). A equipe da casa está na 14ª posição com 34 pontos, enquanto o time mineiro está em pior situação. Em 16º tem apenas 30 pontos, próximo da zona de rebaixamento.

A 29ª rodada do Nacional foi aberta hoje à tarde com quatro jogos. São Paulo e Internacional empataram sem gols na Arena Barueri. o Figueirense venceu a equipe do Grêmio por 3 a 1 no estádio Olímpico, enquanto Avaí e Atlético-GO empataram em 2 a 2 no estádio da Ressacada. O América-MG goleou o Ceará por 4 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), mas ainda segue na lanterna do Brasileirão com 24 tentos.

Amanhã, fecham a jornada os confrontos entre Fluminense x Coritiba, no estádio Engenhão; Atlético-MG x Santos, na Arena do Jacaré e Atlético-PR x Vasco, na Arena da Baixada.

Figueirense derrota o Grêmio por 3 a 1 no estádio Olímpico
O Figueirense bateu a equipe do Grêmio por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, no estádio Olímpico, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.Elias, Al...
São Paulo e Internacional empatam sem gols na Arena Barueri
O placar da partida entre São Paulo e Internacional na tarde desta quarta-feira, na Arena Barueri, não saiu do zero.O empate em 0 a 0, jogo válido pe...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions