ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Rodada do Estadual terá três jogos neste sábado

Michel Faustino | 10/10/2014 16:03

A 4ª rodada do campeonato sul-mato-grossense da Série B terá três jogos neste sábado. Destaque para a partida entre Operário e Corumbaense, que acontece a partir das 15h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A rodada será marcada ainda por dois “reencontros”.

Serc e Guaicurus voltam a se enfrentar a partir das 15h no estádio da Serc, em Chapadão do Sul. As duas equipes jogaram na quarta-feira (8) em partida de reposição válida pela primeira rodada do Estadual Série B. Quem se deu melhor foi a Serc, que garantiu mais três pontos na tabela, assumindo a liderança do grupo A ao vencer a equipe da Capital por 2 a 0.

Já o jogo entre Operário e Corumbaense acontece a partir das 15h em Rio Brilhante com clima de “revanche”. As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada da competição. O Operário acabou sendo goleado por 5 a 0, em Corumbá.

Fechando a rodada, também às 15h, a equipe do Camapuã recebe o Coxim no estádio Carecão, em Camapuã. As duas equipes buscam “desencantar” para conseguir se classificar para a próxima fase da competição.

Nos siga no Google Notícias