ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rodada do fim de semana vale a liderança do Campeonato Estadual Sub-19

Paulo Nonato de Souza | 09/06/2017 08:51

O Campeonato Estadual Sub-19 terá uma rodada no final de semana que vale liderança. Neste sábado, 10, Corumbaense e Comercial se enfrentam, às 17 horas, no Estádio Arthur Marinho, e o vencedor poderá terminar o primeiro turno na ponta da competição.

Apenas um ponto separa as duas equipes. O Corumbaense tem quatro pontos, contra três do Comercial, depois de três rodadas do campeonato que reúne apenas cinco equipes e dará duas vagas – campeão e vice – na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018. O jogo terá arbitragem de João Gilberto Fidias, auxiliado por Moacir da Silva Soares e Igor Soares de Arruda.

A quarta rodada ainda terá o confronto entre Urso e União/ABC, às 15 horas de domingo no Estádio Toca do Urso, em Mundo Novo. As duas equipes somam quatro pontos cada, com vantagem do União no saldo de gol, e vão jogar sabendo do resultado do confronto em Corumbá e do que irão precisar fazer em campo para terminar a primeira fase na liderança.

O Operário de Campo Grande, vice-campeão em 2016, soma apenas um ponto em três jogos e folgará na rodada deste final de semana.

Nos siga no Google Notícias