ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Rodada fecha com São Paulo, Santos e Vasco em campo nesta noite

Três partidas encerram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Por Gabriel Neris | 13/08/2020 13:59
Técnico Fernando Diniz comanda treino do São Paulo (Foto: Divulgação)
Técnico Fernando Diniz comanda treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro continua nesta quinta-feira (13) com mais três partidas, destaque para as estreias de São Paulo e Vasco.

O Tricolor paulista recebe, às 18h15 (de MS), o Fortaleza no estádio do Morumbi. O São Paulo fará sua primeira partida depois do jogo com o Goiás ser adiado quando o time já estava em campo no último domingo. O adversário teve 12 jogadores testados positivos para covid-19.

A partir das 18h30, o Internacional recebe o Santos no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado vai embalado pela vitória fora de casa sobre o Coritiba, na estreia, enquanto o Peixe ficou no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.

Às 19h, o Vasco recebe o Sport em São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruz-maltino também faz sua estreia na competição nacional.

Na quarta-feira foram sete partidas: Red Bull Bragantino 1x1 Botafogo, Atlético Mineiro 3x2 Corinthians, Athletico Paranaense 2x1 Goiás, Bahia 1x0 Coritiba, Atlético Goianiense 3x0 Flamengo, Fluminense 1x1 Palmeiras e Ceará 1x1 Grêmio.

Regras de comentário