ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Rodada hoje à tarde define dois semifinalistas do Estadual Sub-17

Paulo Nonato de Souza | 16/09/2017 10:09

A fase de quartas de final do Campeonato Estadual Sub-17 terá quatro jogos neste final de semana. São dois jogos pela rodada de volta e dois de ida na disputa por vagas nas semifinais da competição promovida pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Em confrontos de ida, Comercial de Campo Grande e Serc de Chapadão abrem a disputa neste sábado, às 15h no Estádio Olho do Furacão. Amanhã, o Seduc recebe o União/ABC de Campo Grande, às 15h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana. Com melhores campanhas, União/ABC e Serc jogam por dois empates para avançarem para a semifinal.

Já pela rodada de volta, Ceart x Ivinhema, às 15 horas; e Cena x Maracaju, às 16 horas, são os confrontos que apontarão os primeiros semifinalistas da competição.

No jogo de ida entre Ceart e Ivinhema houve empate em 0 a 0. Novo empate neste sábado classifica o Ceart que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Já o duelo entre Cena e Maracaju, que neste sábado se enfrentam no Estádio Andradão, em Nova Andradina, a situação é tranquila para o time da casa. Com a vitória por 8 a 1 no jogo de ida, em Maracaju, pode perder por até sete gols de diferença. Ao Maracaju só resta vencer por 8 gols de diferença para ir à semifinal.

Nos siga no Google Notícias