ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rodada tem confronto entre os últimos colocados do Brasileirão

Atlético-MG também entra em campo, tentando retomar a liderança da competição

Leonardo Rocha | 24/10/2020 07:46
Atacante Ytalo do Red Bull Bragantino, durante partida do Brasileiro (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)
Atacante Ytalo do Red Bull Bragantino, durante partida do Brasileiro (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

O Campeonato Brasileiro terá três jogos neste sábado (24), válidos pela 18° rodada, tendo confrontos de times na parte de baixo da tabela, que precisam se recuperar na competição. O Atlético-MG também entra em campo contra o Sport-Recife, para tentar igualar em pontos com o líder da competição.

O primeiro jogo será entre o Red Bull Bragantino e o Goiás, a partir das 16h (horário de MS), em Bragança Paulista. Os dois times estão na zona de rebaixamento e são os últimos colocados da competição. A intenção é já buscar uma recuperação neste final de turno, para não ficar distante dos demais rivais.

A segunda partida terá em campo os times do Ceará e Coritiba, que vão se enfrentar às 18h (horário de MS), no estádio Castelão, em Fortaleza. As duas equipes também estão na parte debaixo da tabela, respectivamente em 14° e 18° colocado, sendo que a equipe nordestina tem um jogo a menos que o rival. O “Vozão” tenta se recuperar após perder o título Cearense no meio da semana.

Já o Atlético-MG enfrenta o Sport-Recife a partir das 20h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time mineiro que voltar as vitórias para disputar a liderança da competição. Se vencer neste sábado já iguala em pontos com o Internacional, chegando a 34 pontos. A partida ainda terá o encontro entre o “Galo” e o jogador Thiago Neves, que chegou a fechar com o time, mas após protesto da torcida, o acordo foi desfeito.


Nos siga no Google Notícias