ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rodada tem confronto entre os últimos colocados do Brasileirão

Atlético-MG também entra em campo, tentando retomar a liderança da competição

Por Leonardo Rocha | 24/10/2020 07:46
Atacante Ytalo do Red Bull Bragantino, durante partida do Brasileiro (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)
Atacante Ytalo do Red Bull Bragantino, durante partida do Brasileiro (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

O Campeonato Brasileiro terá três jogos neste sábado (24), válidos pela 18° rodada, tendo confrontos de times na parte de baixo da tabela, que precisam se recuperar na competição. O Atlético-MG também entra em campo contra o Sport-Recife, para tentar igualar em pontos com o líder da competição.

O primeiro jogo será entre o Red Bull Bragantino e o Goiás, a partir das 16h (horário de MS), em Bragança Paulista. Os dois times estão na zona de rebaixamento e são os últimos colocados da competição. A intenção é já buscar uma recuperação neste final de turno, para não ficar distante dos demais rivais.

A segunda partida terá em campo os times do Ceará e Coritiba, que vão se enfrentar às 18h (horário de MS), no estádio Castelão, em Fortaleza. As duas equipes também estão na parte debaixo da tabela, respectivamente em 14° e 18° colocado, sendo que a equipe nordestina tem um jogo a menos que o rival. O “Vozão” tenta se recuperar após perder o título Cearense no meio da semana.

Já o Atlético-MG enfrenta o Sport-Recife a partir das 20h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time mineiro que voltar as vitórias para disputar a liderança da competição. Se vencer neste sábado já iguala em pontos com o Internacional, chegando a 34 pontos. A partida ainda terá o encontro entre o “Galo” e o jogador Thiago Neves, que chegou a fechar com o time, mas após protesto da torcida, o acordo foi desfeito.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário