Rodada tem França, México e definição de adversário do Brasil nas oitavas
Seleção Brasileira aguarda o vencedor de Costa do Marfim x Noruega
O segundo dia de jogos da fase de 16 avos da Copa do Mundo conta nesta terça-feira com França, México e a definição do próximo adversário do Brasil nas oitavas de final, que sairá de Costa do Marfim x Noruega. Este confronto abre a rodada, às 13h (de MS), em Arlington (TX), nos Estados Unidos. O vencedor encara a Seleção Brasileira no domingo, às 16h, valendo vaga nas quartas de final.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Copa do Mundo reserva para esta terça-feira três jogos da fase de 16 avos. Às 13h, Costa do Marfim e Noruega se enfrentam em Arlington para definir o adversário do Brasil nas oitavas. Às 17h, a França de Mbappé enfrenta a Suécia em Nova Jersey. Às 21h, o México recebe o Equador na Cidade do México. Canadá e Marrocos já estão classificados às oitavas, assim como Brasil e Paraguai.
Na sequência, às 17h, a França, uma das candidatas ao título, enfrentará a Suécia, em Nova Jersey, também nos Estados Unidos.
- Leia Também
- Marrocos busca empate no fim e elimina Holanda nos pênaltis
- Goleiro brilha nos pênaltis, Paraguai elimina Alemanha e avança às oitavas
A provável escalação da França tem Maignan; Koundé, Upamecano, Saliba e Theo Hernández; Tchouaméni, Koné (Rabiot), Dembélé, Olise e Doué; Mbappé. Técnico: Didier Deschamps.
A rodada termina com duelo latino entre México x Equador, a partir das 21h, na Cidade do México.
O México, um dos anfitriões do torneio, deve começar o jogo com José Rangel, Jorge Sánchez, Montes, Vázquez e Jesús Gallardo; Luis Romo, Erik Lira e Brian Gutiérrez (Álvaro Fidalgo); Roberto Alvarado, Raúl Jiménez e Julián Quiñones. Técnico: Javier Aguirre.
As oitavas de final já contam com Canadá x Marrocos. Também estão classificados Brasil e Paraguai, que aguardam definição de seus adversários.
Agenda do dia
- 13h Costa do Marfim x Noruega (Globo, SBT, Sportv, N Sports, GE TV e Cazé TV)
- 17h França x Suécia (Cazé TV)
- 21h México x Equador (Globo, Sportv e Cazé TV)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


