A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

08/04/2018 18:25

Rodrigo Gral anuncia aposentadoria após título conquistado pelo Operário

Atacante celebrou título depois de três anos atuando com a camisa do clube campo-grandense

Gabriel Neris e Adriano Fernandes
Rodrigo Gral se tornou um dos símbolos da campanha do Galo (Foto: Saul Schramm)Rodrigo Gral se tornou um dos símbolos da campanha do Galo (Foto: Saul Schramm)

O domingo (8) foi especial para os torcedores do Operário e também para o atacante Rodrigo Gral, de 41 anos, que anunciou a aposentadoria assim que o título foi garantido.

O jogador deixou o gramado no início do segundo tempo machucado. Na comemoração do título, o atacante foi em direção aos torcedores do Operário acenando e dizendo que “acabou” enquanto abraçava os colegas de time e da comissão técnica.

Questionado sobre a aposentadoria, o jogador disse que estava muito feliz. “Não tem como não ficar feliz com o carinho desta torcida”, disse visivelmente emocionado. Após o jogo, o atacante também usou o Instagram para celebrar o título.

Esta foi a terceira temporada de Gral com a camisa do Operário. O amor repentino pelo clube fez com que até tatuasse o símbolo do clube no braço esquerdo.

A vitória do Operário sobre o Corumbaense por 1 a 0 pôs fim a um jejum de 20 anos sem título. A última conquista havia sido em 1997. Com o título, o Galo soma 11 conquistas sul-mato-grossenses.

O único gol da partida foi marcado por André Paulino, aos 25 minutos do segundo tempo. O único gol foi suficiente para garantir o resultado e o título.

O zagueiro Rodrigo Arroz celebrou a campanha do clube dentro de campo. "O que a gente viveu é um momento único na história do clube. Merecíamos muito, com todo respeito. O Corumbaense é uma grande equipe, valorizou muito nosso título", destacou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions