A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

13/05/2017 19:58

Sábado de Brasileirão tem mais um empate entre o Timão e Chapecoense

Adriano Fernandes
Quem marcou para o Timão foi o atacante Jô. (Foto: Rodrigo Gazzanel-Agência Corinthians) Quem marcou para o Timão foi o atacante Jô. (Foto: Rodrigo Gazzanel-Agência Corinthians)

As partidas do sábado de abertura do Campeonato Brasileiro não tiveram um placar dos mais animadores. Depois do 1 a 1 de Flamengo e Atlético-MG, foi a vez do Timão repetir o placar contra o Chapecoense, nesta noite (13), na Arena Corinthians, em São Paulo.

Jô foi quem marcou para o Conrinthians aos 20 minutos do primeiro tempo depois de receber de Rodriguinho e mandar para o gol. A reação do “Chape” só veio no segundo tempo quando o atacante Wellington Paulista garantiu o empate aos 10 minutos.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrente o Vitória, domingo (20), no Barradão, enquanto a Chapecoense recebe o Palmeiras, sábado (19). Mas antes disso o ‘Chape’ também joga contra o Lanus na Argentina, quarta-feira (17).

Domingão - O Palmeiras, atual campeão, irá estrear amanhã, às 15 horas (MS), no Allianz Parque, em São Paulo, contra o Vasco da Gama, de volta à Série A depois de amargar a Série B em 2016.

Confira as partidas do domingo:

Fluminense x Santos – 10h (MS)
Palmeiras x Vasco – 15h (MS)
Cruzeiro x São Paulo – 15 (MS)
Bahia x Atlético-PR – 15h (MS)
Ponte Preta x Sport – 15h (MS)
Avaí x Vitória – 15h (MS)
Grêmio x Botafogo – 18h (MS)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions