A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/03/2015 23:58

Salgueiro atropela Piauí e avança para enfrentar Flamengo

Alan Diógenes

O Salgueiro-PE precisou de apenas uma partida para avançar de fase na Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, o Carcará visitou o Piauí, no estádio Governador Alberto Tavares Silva, em Teresina-PI, e goleou por 5 a 1, de virada. O resultado expressivo teve como destaque o atacante Kanu, autor de três tentos – Paulinho Mossoró e Valdeir também foram às redes para os donos da casa, ao passo que Niel descontou. O resultado colocou o time do Sertão como próximo adversário do Flamengo.

Tentando se redimir da eliminação na Copa do Nordeste, onde acabou superado pelo Ceará, no último sábado, a formação pernambucana foi surpreendida logo no quarto minuto e saiu atrás do marcador. No primeiro ataque mandante, Niel, em posição duvidosa, aproveitou a pausa da defesa adversária e concluiu firme, sem dar chances para Luciano.

Equilibrada, a equipe dirigida por Sérgio China não se deixou abalar e empatou a partida quando o relógio apontou a marca dos 31. Paulinho Mossoró arriscou da intermediária e contou com a falha do goleiro David para comemorar. O tento abateu o Piauí, que sofreu três gols antes de seguir para os vestiários. Kanu, aos 37 e 42 minutos, e Valdeir, com 37 jogados, decretaram o placar expressivo ainda no primeiro tempo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions