A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/02/2011 19:27

Santo André estréia novo técnico contra Naviraiense e promete “força total”

Marcio Breda
Sandro Gaúcho assume o comando do Santo André contra o Naviraiense amanhãSandro Gaúcho assume o comando do Santo André contra o Naviraiense amanhã

O técnico Sandro Gaúcho, que estréia amanhã (22) justamente contra o Naviraiense no comando do Santo André, promete força total para garantir a classificação. Apesar da equipe ter a vantagem de perder por até 1 a 0, o treinador descarta a possibilidade de escalar time reserva, nesta quarta-feira (21), às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Bruno José Daniel.

Apesar disso, o novo treinador acredita esse que será um jogo difícil. “Eu até poderia colocar os reservas para jogar, mas garanto que a gente vai com força máxima. Teremos pela frente uma equipe perigosa e com jogadores de qualidade”, destaca.

“É um começo de um novo trabalho e a gente sabe que os jogadores ficam com a expectativa de surgir novas oportunidades na equipe. Todo mundo esta dando o seu máximo pra conseguir um lugar entre os titulares”, afirmou o atacante Adriano Louzada.

Ídolo - Ex-atacante e um dos maiores artilheiros do Ramalhão, com 58 gols, Sandro Gaúcho trabalhava como auxiliar técnico do time e assumiu o comando da equipe interinamente ainda no domingo (20), depois da goleada diante do Paulista de Jundiaí, por 4 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Com a saída do técnico Pintado, a diretoria do clube não perdeu tempo e promoveu Gaucho, nesta segunda-feira (21). O novo técnico terá pela frente o desafio de comandar o time na Copa do Brasil e Campeonatos Paulista Série A e Brasileiro Série B.

Um dos ídolos da torcida andreense, Sandro Gaucho foi autor de um dos dois gols do Santo André na conquista da Copa do Brasil de 2004, contra o Flamengo, no Maracanã. O ex-jogador já passou pelo Internacional, Ponte Preta, Sport, Paysandu e Coritiba. (Reportagem de Natália Fernandes, Repórter Diário, Santo André).

Naviraiense embarca para Santo André para jogo de volta na Copa do Brasil
Os jogadores e a comissão técnica do Naviraiense embarcaram para São Paulo às 20 horas desta segunda-feira (21) para a partida contra o Santo André, ...
Naviraiense encara mil quilômetros de ônibus para jogo de volta com Santo André
Jogadores e a comissão técnica do Naviraiense embarcam para São Paulo na próxima segunda-feira (21), onde se concentram para o jogo de volta da Copa ...
Na estreia da competição, Naviraiense perde por 2 a 1 para o Santo André
A estreia do Naviraiense na Copa do Brasil não foi com vitória. A equipe de Mato Grosso do Sul perdeu por 2 a 1 para o Santo André, em partida disput...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions