A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/07/2016 20:53

Santos bate a Ponte Preta por 3 a 1 em casa e se mantém no G-4

Nyelder Rodrigues

O Santos conquistou mais um resultado positivo no Brasileirão. Dessa vez, jogando na Vila Belmiro, na noite deste sábado (16), o Peixe venceu a Ponte Preta por 3 a 1. Os gols santistas foram marcados por Victor Ferraz, Vitor Bueno e Gabriel.

A equipe comandada pelo técnico Dorival Jr. dominou amplamente as ações do jogo, criando diversas oportunidades desde o início da partida, utilizando rápidas inversões de jogo, buscando espaço na defesa adversária.

Em uma dessas boas tramas ofensivas, aos 21 minutos, o ataque santista sofreu falta. Nela, Vitor Bueno soltou uma bomba que explodiu na trave. No rebote, Victor Ferraz, de cabeça, abriu o placar.

Na segunda etapa, o Peixe seguiu pressionando o adversário e, aos 10 minutos ampliou o placar. Gabriel tocou para Ricardo Oliveira, que cruzou rasteiro para Vitor Bueno ampliar o marcador.

Na sequência da segunda etapa, a Ponte Preta chegou a pressionar um pouco a equipe santista, mas com isso, deixou mais espaço em sua defesa, o suficiente para o Santos FC ampliar o placar, com Gabriel, aos 27 minutos.

Aos 39, a equipe ponte-pretana diminuiu o marcador com o centroavante Roger. Com o resultado, o Peixe se mantém na quarta colocação, com 26 pontos ganhos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions