ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Santos e Corinthians empatam em jogo marcado por queda de energia

Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase e classificam-se os dois primeiros de cada chave, para as quartas de final com jogos de ida e volta

Guilherme Henri | 04/03/2018 19:25
Jogadores do Santos e Corinthians em partida no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)
Jogadores do Santos e Corinthians em partida no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)

Santos e Corinthians ficaram no empate com um gol neste domingo (4) em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Timão abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, num chute de longe de Renê Júnior, mas o destaque foi para Diogo Vitor do Peixe, que marcou aos 41 minutos da etapa complementar.

Conforme o Globo Esporte, pela terceira vez em três meses, um jogo foi paralisado no Pacaembu por queda de energia. O blecaute ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo.

Com o empate, o Corinthians chega a 17 pontos, abrindo três de vantagem sobre o Ituano no Grupo A (o Bragantino tem 12 e joga nesta segunda-feira em Campinas contra a Ponte Preta).

O Santos fica com 18, ainda na liderança do Grupo D, também três pontos de frente para o Botafogo de Ribeirão Preto. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase. Classificam-se os dois primeiros de cada chave, para as quartas de final com jogos de ida e volta.

Nos siga no Google Notícias