A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

26/02/2019 15:46

Santos e Fluminense vão a campo por vaga na 2ª fase da Sul-Americana

Peixe recebe o uruguaio River Plate no Pacaembu sem torcida. Tricolor carioca enfrenta equipe chilena.

Gabriel Neris
Goleiro Vanderlei é a principal estrela do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Goleiro Vanderlei é a principal estrela do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Dois times brasileiros entram em campo nesta terça-feira (26) pela 1ª fase da Copa Sul-Americana.

O Santos recebe o River Plate-URU pelo jogo da volta no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 18h15 (de MS). O primeiro jogo terminou sem gols. Para avançar, o Santos precisa vencer nos 90 minutos. Qualquer empate com gols classifica o time uruguaio. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

A partida de hoje será com portões fechados. O Alvinegro cumpre punição imposta pela Conmebol por causa de conflitos entre torcedores e policiais militares durante as oitavas de final da Libertadores contra o Independiente no ano passado.

O Peixe deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Soteldo.

Já o Fluminense estreia na competição recebendo o Antofagasta-CHI, às 20h30, no Maracanã. O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Paulo Henrique Ganso, Allan, Pedro e Caio.

O time titular deve contar com Rodolfo; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva (Dodi), Daniel, Everaldo e Luciano; Yony González.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions