ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Santos e São Paulo vencem; Palmeiras e Corinthians apenas empatam na rodada

Paulo Nonato de Souza | 08/04/2015 23:18

Já classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos foram à campo na noite de hoje apenas para cumprir as formalidades da última rodada da primeira fase da competição. As quatro equipes aproveitaram para poupar titulares e fazer experiências para a etapa decisiva da competição.

Em Itu, o Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Ituano. Chegou a fazer 1 a 0 com Rafael Marques, mas cedeu a virada para 2 a 1 com Cleisson e Ricardinho, e chegou ao empate com João Pedro.

O Corinthians jogou em Piracicaba e também apenas empatou com o XV de Piracicaba em 2 a 2. Bruno Henrique e Wagner Love fizeram os gols corintianos; Roni e Paulinho marcaram para o time da casa.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Rio Claro por 2 a 0, gols do atacante Ricardo Oliveira e do zagueiro David Braz. O jogo foi disputado em ritmo de treino e com o resultado, o time santista terminou a fase de classificação com 34 pontos.

Já o São Paulo recebeu a Portuguesa de Desportos no Estádio do Morumbi e não teve dificuldade em fazer 3 a 0 com gols de Alexandre Pato, Dória e Hudson. O jogo foi marcado por manifestações de carinho da torcida tricolor ao treinador Muricy Ramalho, que pediu demissão esta semana para cuidar de sua saúde.

As quartas de final serão disputadas no próximo final de semana com as oito equipes mais bem classificadas da primeira fase. Pelo regulamento, haverá apenas um jogo em cada confronto e só os vencedores seguirão adiante. Confira os jogos:

São Paulo x RB Brasil
Corinthians x Ponte Preta
Palmeiras x Botafogo de Ribeirão Preto
Santos x VX de Piracicaba

Nos siga no Google Notícias