ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Santos empata fora de casa e Corinthians bate a Luverdense por 2 a 0

Nyelder Rodrigues | 09/03/2017 23:10

O Santos empatou em 1 a 1 com o Sporting Cristal em sua estreia na Copa Libertadores 2017. O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira (10) no estádio Nacional, em Lima (PER). Já o Corinthians jogou em Cuiabá (MT) contra a Luverdense e venceu por 2 a 0 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

No Peru, a equipe santista iniciou a partida com muito toque de bola, porém, o time peruano foi quem saiu na frente. Aos 13 minutos, em posição irregular, o zagueiro Cazulo cabeceou para o gol, após cobrança de falta.

Depois de sofrer o tento, o Peixe se lançou ao ataque e levou perigo ao adversário com Vitor Bueno, em chute de fora da área, e com Cleber, ao receber assistência de Renato e obrigar o goleiro Maurício Viana a fazer uma difícil defesa.

Com mais intensidade, alvinegro praiano voltou do intervalo envolvendo o Sporting Cristal. Logo aos cinco minutos, Lucas Lima lançou Ricardo Oliveira e viu o camisa nove bater cruzado, de fora da área, e obrigar o goleiro a fazer defesa complicada.

Neste ritmo, o time de Dorival Júnior chegou ao empate aos 21 minutos. Após receber lançamento de Lucas Lima, Thiago Maia dominou, girou dentro da área e bateu firme para estufar as redes no estádio Nacional. O time seguiu buscando a virada, mas o resultado persistiu, fazendo com que o Santos voltasse com apenas um ponto na bagagem.

Timão - O Corinthians conquistou um ótimo resultado na Arena Pantanal ao bater a Luverdense com uma atuação consistente, levando boa vantagem para o jogo de volta, que acontecerá na Arena Corinthians, na próxima quinta-feira (16).

O Timão mostrou que mandaria na partida logo nos primeiros movimentos da partidas. Aos três minutos, Rodriguinho recebeu de Jadson e bateu no canto. O goleiro Diogo Silva fez a defesa.

O time insistia nas jogadas de infiltração, com Jadson procurando Rodriguinho e Maycon, e continuou pressionando. Aos 20 minutos, Arana foi lançado por Romero e cruzou na área. Rodriguinho pegou de primeira e balançou a rede.

O segundo gol precisou de apenas mais quatro minutos para sair. Maycon ficou com a sobra na entrada da área e, de peito, ajeitou para Gabriel. O meia dominou e acertou um bonito chute para ampliar.

Na etapa final, o alvinegro paulistano passou a administrar o resultado e, com exceção da cabeçada de Erik, que parou na trave de Cássio, aos 24 minutos, não teve grandes problemas para segurar a vantagem.

Nos siga no Google Notícias