ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Santos faz 2x0 e tira invencibilidade do Corinthians que atuou com time misto

Thiago de Souza | 06/03/2016 18:26

O Santos venceu o Corinthians, na tarde deste domingo (6), por 2x0, na Vila Belmiro, e tirou a invencibilidade do Timão. O destaque do jogo foi Ricardo Oliveira, que fez os dois gols da partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O jogo foi disputado, segundo o site Uol, mesmo o Corinthians poupando seis titulares. O Santos dominou o time da Capital no primeiro tempo, fez o que era preciso na segunda etapa e contou mais uma vez com o faro de artilheiro de Ricardo Oliveira.

No primeiro tempo o Santos praticamente não correu riscos, com exceção de um chute de Danilo dentro da área, após boa jogada de Romero. O time praiano ditou o ritmo e tocou bem a bola e logo aos oito minutos veio o primeiro gol. Vanderlei tocou para Renato, que avançou e passou para Lucas Lima. O meia então cruzou para Serginho que chutou cruzado, em cima do goleiro Cássio. O arqueiro Alvinegro rebateu a bola na frente de Ricardo Oliveira, que não perdoou e abriu o placar, precisando apenas empurrar a bola para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado, com o Corinthians passando a incomodar mais vezes. Na melhor jogada até os 25 minutos, Danilo fez o que quis pela direita, cortou o defensor duas vezes e cruzou na cabeça de Lucca, que sozinho quase na pequena área cabeceou nas mãos do goleiro santista.


Aos 39 minutos, Alan Mineiro errou e perdeu a bola para Paulinho, que tocou para Ricardo Oliveira. O camisa 9 driblou Yago e, na saída de Cássio, finalizou de cavadinha para marcar um golaço. 2 a 0, placar final.

Nos siga no Google Notícias