ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Santos fica no empate em 2 a 2 com o Flamengo do Piauí; Cruzeiro vence por 3 a 0

Nyelder Rodrigues | 10/04/2013 23:57

Nem a presença de Neymar em campo foi capaz de intimidar o Flamengo do Piauí a buscar o empate em 2 a 2 em jogo disputado esta noite, pela Copa do Brasil, em Teresina (PI).

O resultado faz com que haja partida de volta, que deve acontecer na Vila Belmiro, em Santos, ou no Pacaembu, em São Paulo, em data ainda a ser definida.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Neymar com um toque de letra tirou todos os zagueiros e deixou Giva sozinho para driblar o goleiro e abrir o placar da partida.

Já aos 30 minutos, Neymar novamente apareceu para cruzar para à área, e Montillo subiu livre para cabecear e fazer o segundo gol santista.

Porém, apenas dois minutos depois, começou a reação do Flamengo. O camisa 10 Lúcio foi lançado e invadiu a área, onde foi derrubado pelo goleiro Rafael. Na cobrança, Edson Di bateu firme para diminuir o marcador.

No segundo tempo, foi preciso apenas 10 minutos de jogo para que o Flamengo empatasse, novamente com Edson Di, em outra bola parada, mas dessa vez em cobrança de falta que acertou o ângulo direito, sem chances de defesa para Rafael.

Perto do final do jogo, aos 41 minutos, Laércio, do Flamengo, colocou a mão na bola, e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.

Um minuto depois, Montillo cobrou falta e Neymar dentro da área desviou de cabeça para o gol, mas foi marcado impedimento pelo árbitro auxiliar.

Cruzeiro não dá chances ao CSA – Em Maceió (AL), o Cruzeiro venceu e eliminou o CSA com o placar de 3 a 0. O primeiro gol foi marcado aos nove minutos do primeiro tempo, após Diego Souza receber lançamento dentro da área, dominar e bater na saída do goleiro.

Já no segundo tempo, aos oito minutos, Dagoberto cobrou pênalti no canto direito, no outro lado em que o goleiro caiu. A penalidade foi marcada após Dagoberto receber bola de Borges na esquerda, entrar na grande e ser derrubado por Leandrinho.

O último gol do jogo, que acabou com a esperança dos alagoanos, saiu aos 41 minutos. Tinga pegou a bola na esquerda e colocou para Ricardo Gourlart, que carregou até a entrada da área e acertou um bom chute de fora da área no gol adversário.

Nos siga no Google Notícias