ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Santos fica no empate sem gols em duelo contra o Santa Fé na Colômbia

Nyelder Rodrigues | 19/04/2017 23:16

O Santos somou um importante ponto na terceira rodada da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira (19), no estádio El Campín, em Bogotá (COL). O time paulista empatou em 0 a 0 com o Independiente Santa Fé.

Com este resultado, o alvinegro praiano chegou aos cinco pontos e segue na liderança isolada do Grupo 2. A primeira etapa da partida foi de muito toque de bola e forte marcação da equipe santista.

Apesar de não levar grandes sustos, o Peixe só chegou com perigo na área adversária no segundo tempo. Aos 3 e aos 16 minutos, Renato arriscou de fora da área e viu a bola passar rente a trave nos dois chutes.

Com mais volume de jogo, o Santos levou perigo aos colombianos com um chute de Victor Ferraz. De dentro da área, aos 28 minutos, lateral recebeu de Lucas Lima e viu sua batida encontrar pé da trave direita de Castellanos.

O Peixe seguiu buscando o gol adversário mesmo após a expulsão de Jean Mota, aos 34 minutos. Sem conseguir surpreender o adversário, a partida terminou empatada e o time do técnico Dorival Júnior segue invicto na competição.

Nos siga no Google Notícias