A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

19/04/2017 23:16

Santos fica no empate sem gols em duelo contra o Santa Fé na Colômbia

Nyelder Rodrigues

O Santos somou um importante ponto na terceira rodada da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira (19), no estádio El Campín, em Bogotá (COL). O time paulista empatou em 0 a 0 com o Independiente Santa Fé.

Com este resultado, o alvinegro praiano chegou aos cinco pontos e segue na liderança isolada do Grupo 2. A primeira etapa da partida foi de muito toque de bola e forte marcação da equipe santista.

Apesar de não levar grandes sustos, o Peixe só chegou com perigo na área adversária no segundo tempo. Aos 3 e aos 16 minutos, Renato arriscou de fora da área e viu a bola passar rente a trave nos dois chutes.

Com mais volume de jogo, o Santos levou perigo aos colombianos com um chute de Victor Ferraz. De dentro da área, aos 28 minutos, lateral recebeu de Lucas Lima e viu sua batida encontrar pé da trave direita de Castellanos.

O Peixe seguiu buscando o gol adversário mesmo após a expulsão de Jean Mota, aos 34 minutos. Sem conseguir surpreender o adversário, a partida terminou empatada e o time do técnico Dorival Júnior segue invicto na competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions