ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Santos não vacila e garante classificação antecipada na Copa São Paulo

Nyelder Rodrigues | 05/01/2018 21:58

O Santos segue fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018. Pela segunda rodada, o time da Vila Belmiro venceu o Aliança (CE) por 3 a 0 e é líder do Grupo 4. Novorizontino, time anfitrião do mesmo grupo, além do Taubaté, no Grupo 27, também garantiram classificação antecipada.

Gabriel Calabres, Sebastian e Kaio marcaram na boa vitória santista no Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, levando o time alvinegro aos seis pontos, empatado com o dono da casa, o Novorizontino.

Os dois times dividem a liderança já que a equipe da casa venceu o América de Natal (RN) por 2 a 0 no jogo preliminar. Como marcou um gol a menos, o Novorizontino fica em segundo, mas o clube e o Santos, já classificados, jogam pela primeira posição na última rodada.

Quem também está perto da próxima fase é o Taubaté. Em casa, no Joaquinzão, o time do Vale do Paraíba bateu o Luverdense (MT) por 3 a 0 e chegou aos seis pontos no Grupo 27.

No mesmo horário, mais um time paulista se deu bem. O Bragantino se recuperou da derrota na estreia e bateu o União Mogi por 2 a 1 no Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pelo Grupo 30.

Nos siga no Google Notícias