A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

26/02/2011 20:08

Santos só empata com São Bernardo e técnico é vaiado pelo público

Jorge Almoas

O Santos conseguiu apenas o empate contra o São Bernardo, em partida nesta tarde disputada na Vila Belmiro, válida pelo Campeonato Paulista. Por conta do resultado desanimador, a equipe do técnico Adilson Batista saiu sob vaias do campo.

Com um minuto de jogo, o Santos já conseguiu uma boa chance. Neymar passou pela marcação e, após desviou de Marcelo Pitol, a finalização acertou a trave esquerda.

O gol da equipe da casa só veio aos 43 minutos do primeiro tempo. Neymar arriscou jogada individual pela esquerda, invadiu a área e foi derrubado por Leandro Camilo. Elano cobrou o pênalti e abriu o placar.

Adilson substituiu Zé Eduardo por Maikon Leite, decisão que foi acompanhada por vaias da torcida. E na sequência, o São Bernardo empatou o jogo. Júnior Xuxa lançou para Raul, que driblou o goleiro Rafael e tocou para o fundo das redes.

Com o tropeço, o Santos chega a três partidas consecutivas sem vitórias, sendo que as anteriores foram a derrota no clássico com o Corinthians e o empate sem gols com o Deportivo Táchira, na Copa Libertadores.

Com informações do Terra Esporte



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions