A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2012 18:33

Santos vence e sobe para a terceira posição da tabela no Paulistão

Nyelder Rodrigues
Santos comemoram gol na vitória sobre a Portuguesa (Foto: Eduardo Viana/Lance)Santos comemoram gol na vitória sobre a Portuguesa (Foto: Eduardo Viana/Lance)

Mesmo com o time B em campo, o Santos venceu a equipe da Portuguesa em pleno Cadindé na tarde desse domingo (1), por 2 a 0. O resultado fez com que o Santos, agora terceiro colorado com 36 pontos, fique um ponto a frente do Palmeiras.

Já a Portuguesa segue próxima da zona de rebaixamento, na 15ª posição, com apenas 17 pontos.

Repleto de jovens jogadores, o Santos começou a partida sendo pressionado pela Portuguesa, mas ainda assim o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Porém, o time acordou no segundo tempo e conseguiu a vitória.

O primeiro gol do Santos foi marcado aos quatro minutos, pelo zagueiro Rafael Caldeira, que também fez seu primeiro gol com a camisa da equipe. O autor do segundo foi o jovem centro-avante Dimba, aos 13 minutos.

Na próxima quarta-feira (4), o Santos volta à campo, dessa vez com o time titular, que vai enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela Copa Libertadores. Enquanto isso, a Portuguesa vai passar a semana toda se preparando para encarar o Linense no sábado (7).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions