ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Santos vence o Bahia por 2 a 0 e se reabilita no Brasileirão

Alan Diógenes | 29/05/2014 23:28

O Santos ganhou do Bahia por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (29), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). Agora o time respira aliviado na tabela de classificação com a segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

Os três pontos conquistados com um time cheio de garotos e já sem Cícero, negociado na véspera da partida, também devem dar mais tranquilidade para o técnico Oswaldo de Oliveira trabalhar.

Os gols da partida foram marcados pelo volante Alan Santos, de cabeça, após cobrança de falta. E Lucas Lima, em belo arremate da entrada da área, ambos na segunda etapa. O tento levou o Peixe a 11 pontos e à 11ª colocação. Já os baianos nos 8 pontos, ocupando apenas a 14ª posição até aqui.

No próximo fim de semana, as equipes entram em campo para a última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo. O Santos recebe o Criciúma, no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo, às 18h30 do domingo. Enquanto isso, o Bahia visita a Chapecoense, na Arena Condá, também no domingo, mas às 16h.

Nos siga no Google Notícias