A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

27/10/2018 17:36

Santos vence o Fluminense por 3 a 0 na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Com o resultado, o Santos vai a 46 pontos, empatado com o Atlético-MG, último time do Z-6

Guilherme Henri
Rodrygo sofre falta de Airton (Foto: Divulgação/ Santos)Rodrygo sofre falta de Airton (Foto: Divulgação/ Santos)

O Santos venceu por 3 a 0 o Fluminense na tarde deste sábado (27), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Santos vai a 46 pontos, empatado com o Atlético-MG, último time do Z-6, mas atrás do Galo por ter uma vitória a menos. Já o Flu fica estacionado nos 40 pontos, focado na Copa Sul-Americana.

Conforme o GloboEsporte, o primeiro gol do Santos foi aos 38 minutos do segundo tempo, de pênalti, anotado por Gabriel. A infração foi marcada pelo árbitro assistente que fica atrás do gol, William Machado Steffen (SC), que alertou Heber Roberto Lopes sobre um puxão de Alex no próprio Gabigol. O Peixe fez mais dois: aos 42, com Victor Ferraz aproveitando cruzamento de Bryan Ruiz, e aos 43, com Carlos Sánchez batendo na saída do goleiro, após passe de Gabriel.

Agenda - Pelo Brasileirão, os dois times voltam a jogar no sábado: o Santos encara o Palmeiras na casa do rival, em São Paulo, e o Fluminense pega o Vasco no Maracanã. Antes, o Flu joga na quarta-feira pelas quartas de final da Copa Sul-Ameircana, contra o Nacional, no Uruguai (no primeiro jogo, deu empate em 1 a 1).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions